Muitas pessoas já imaginaram como seria o seu próprio velório, quem apareceria, quem choraria por você, e todas as homenagens que podemos receber. Mas, um influenciador viu isso de perto, já que decidiu fingir a sua própria morte e aparecer em seu próprio velório com uma entrada triunfal de helicóptero, o que é claro que deixou muitos amigos, familiares e até seus seguidores em choque com a atitude.
ANÚNCIO
Leia também:
Pai viraliza com momento fofo para consolar a filha após o término da relação
Essa atitude, além de deixar todo mundo em choque, também rendeu vários comentários pela partida falsa, que foi considerada uma atitude de mau gosto por muitas pessoas, querendo saber qual seria a reação da família com uma morte falsa assim. O influenciador responsável por esse teatro foi David Baerten, que combinou junto com sua mulher e os filhos a notícia da própria morte.
Como conta a matéria do New York Post com citações do Times UK, a filha de David publicou uma homenagem ao pai nas redes sociais, em que dizia: “Descansa em paz, papá. Nunca vou parar de pensar em ti. Porque é que a vida é tão injusta? Porque tu? Ias ser avô e ainda tinhas uma vida inteira pela frente. Eu amo-te! Nós amamos-te! Jamais iremos te esquecer”.
Depois disso, o funeral foi marcado para o fim de semana perto da cidade de Liège, com a confirmação de presença de vários amigos e familiares tristes com a partida do influenciador. Então, quando a cerimônia estava prestes a começar, David Baerten aparece aterrissando com um helicóptero, com muitas pessoas sem saber o que fazer.
Algumas delas até ficaram aliviadas com essa volta e com a notícia de que o funeral seria falso, como podemos ver no vídeo com as pessoas correndo em lágrimas para abraçar o influenciador. Mas, outras ficaram tão confusas que não sabiam nem o que fazer nessa situação, deixando algumas pessoas também indignadas com o acontecimento.
ANÚNCIO
Em vídeo, David explica porque decidiu fazer algo assim: “O que vejo na minha família muitas vezes me magoa, nunca sou convidado para nada. Ninguém me vê. Nos afastamos todos. Não me senti valorizado. É por isso que eu queria dar-lhes uma lição de vida e mostrar-lhes que não devem esperar até que alguém morra para estar com eles”.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.