Um caso significativo de maus tratos contra um animal aconteceu em Umuarama, município que faz parte do estado do Paraná.
ANÚNCIO
De acordo com O Bendito, uma jovem de 23 anos foi presa devido ao nível de debilitação de seu cachorro após uma ação da Polícia Militar.
Segundo informações, o caso foi denunciado pela Saau (Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama).
No endereço da denúncia, foi constatado que não havia água, comida ou até mesmo abrigo para o animal. Mas neste primeiro momento o cachorrinho não se encontrava no local.
Ao retornarem na noite de quarta-feira (14), após receberem informações de que o cachorro e sua tutora estavam presentes, a Polícia Militar retornou ao local.
Desta vez, os policiais conseguiram conversar com a tutora, e foram informados por ela de que com a volta recente do animal, ela havia fornecido água e comida para suas necessidades básicas, além de um local para dormir.
Foi constatado que o animal tinha dificuldades para andar, estava muito magro e tinha um ferimento no pescoço.
ANÚNCIO
Nesse contexto, Ele foi recolhido e entregue aos cuidados veterinários da Saau.
Já sua tutora recebeu voz de prisão naquele momento e foi encaminhada até a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.