Divulgada na madrugada desta quarta-feira (14), Justiça condenou as três pessoas responsáveis pelo assassinato de uma família em Santo André.
ANÚNCIO
Suas penas somam 192 anos de acordo com informações do G1.
Relembre o caso
Em janeiro de 2020, Romuyuki Veras Gonçalves, de 43 anos, Flaviana de Meneses Gonçalves, de 40, e o filho deles, o estudante Juan Victor Gonçalves, de 15, foram assassinados pela filha e outros envolvidos.
Anaflávia Martins Gonçalves, e sua então namorada, Carina Ramos de Abreu foram acusadas por premeditarem e executarem o crime contra a família de Anaflávia.
A entrada e saída dos criminosos na casa foi captada por câmeras de segurança próximas do condomínio no qual a família morava.
O casal e o filho foram mortos com golpes na cabeça.
Os corpos foram encontrados do dia seguinte em São Bernardo do Campo e estavam carbonizados.
ANÚNCIO
Denúncia e investigação
A denúncia do Ministério Público indica que três homens armados entraram na casa ajudados por Anaflávia e sua namorada. As investigações mostraram que o objetivo do crime seria roubar R$ 85 mil da família.
O valor estaria em um cofre dentro da casa, mas não foi encontrado. Com a negativa, os criminosos decidiram levar pertences da casa e matar a família.
Os envolvidos divergem sobre quem teria realizado quais ações durante o crime.
Condenação
O Ministério Público acusou cinco pessoas no total. Além do casal, mais uma pessoa foi condenada: Guilherme Ramos da Silva.
Ainda há dois réus que irão a julgamento no mês de agosto: os irmãos Juliano e Jonathan Ramos.
Aqueles que foram condenados não podem recorrer da decisão e já estão presos.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.