Há alguns dias, uma criadora de conteúdo identificada como Chloe Chapdelaine viralizou no TikTok após contar a situação delicada que viveu durante um voo de mais de 15 horas.
ANÚNCIO
No vídeo, que já acumula 2,8 milhões de visualizações na rede social, mais de 130 mil curtidas e diversos comentários, Chloe, que vive com doença celíaca, aparece chorando no banheiro do avião.
A jovem conta que estava sem se alimentar e resolveu comer a comida oferecida durante o voo. No entanto, mesmo que os funcionários tenham confirmado que o croissant que estava entre os alimentos fornecidos era livre de glúten, Chloe percebeu que foi enganada.
“Estou no banheiro agora tentando me deixar doente [vomitar] para poder atenuar os sintomas. Mas estou apenas tentando não ter um ataque de pânico. É uma pena que coisas assim possam acontecer. Eu deveria ter checado duas vezes” disse a jovem.
De acordo com ela, a bandeja indicava o alimento como ‘sem glúten’, mas não tinha o adesivo. Ao final, Chloe deixa um alerta para seus seguidores. “Sempre verifique as refeições do avião antes de comê-las se você tiver doença celíaca. Mesmo se eles disserem que é sem glúten, verifique novamente porque você nunca sabe o que pode acontecer”. Veja:
Nos comentários, Chloe Chapdelaine recebeu apoio dos internautas. “Por favor, me diga que você está processando a empresa. Isso poderia ter sido muito mais sério. Eles têm que ser mais responsáveis e levar as alergias mais a sério” escreveu um perfil.
“Eu sinto muito! Celíaco é muito mais intenso e sério do que muitas pessoas entendem” comentou o segundo. “Lamento que isso tenha acontecido com você. Estou sem glúten há 8 anos e isso aconteceu comigo mesmo depois de verificar e perguntar. Isso não é sua culpa” destacou o terceiro.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.