Notícias

Leonardo DiCaprio indigna novamente por ter uma namorada de 22 anos que é idêntica a ele quando jovem

O ator foi para Ibiza com uma linda modelo e memes surgiram nas redes sociais por causa de sua grande semelhança.

Leonardo DiCaprio se tornou tendência novamente e não exatamente por seu trabalho como ator, mas por sua vida amorosa, que tem sido uma das mais comentadas nos últimos meses, após ter relações com mulheres muito mais jovens.

ANÚNCIO

Aparentemente, o ator de 48 anos mantém um requisito entre as mulheres que conquistam seu coração: ser pelo menos 25 anos mais jovem do que ele.

Agora ele está envolvido novamente em críticas após aparecer de férias nas praias de Ibiza acompanhado por uma modelo, que a Internet aponta que é idêntica a ele durante sua juventude.

Recomendados

A dupla foi vista em um luxuoso iate na ilha situada no Mar Mediterrâneo. Meghan Roche, que tem apenas 22 anos, marca 26 anos de diferença de idade com o ator.

Os fãs do famoso mostraram sua indignação nas redes sociais ao ver as postagens durante a sua caminhada, pois não só o acusam que a mulher pode ser sua filha, mas também se surpreenderam com a grande semelhança que a jovem tem com ele durante sua adolescência.

Roche destaca no mundo da moda por ter protagonizado diversas capas de revistas e ter colaborado com grandes marcas como Roberto Cavalli, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, Yves Saint Laurent, Versace e Ralph Lauren, entre muitas outras.

Ele debutou aos 15 anos nas passarelas para a marca Givenchy. Entre seus amigos, está a famosa Gigi Hadid, modelo que também foi relacionada com o protagonista de ‘Titanic’ desde meados do ano passado.

Tags

Últimas Notícias