No começo da semana (6) uma jovem foi surpreendida em um shopping da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro quando percebeu que um homem estava filmando suas partes íntimas.
ANÚNCIO
A moça de 24 anos, que prefere não ser identificada, estava caminhando para a bilheteria do cinema com seu namorado quando tudo aconteceu.
Ela notou que o homem estava tendo uma atitude suspeita, mantendo as mãos dentro do bolso de um casaco e, quando o abordou, seu celular caiu.
Segundo a vítima, ela foi filmada por cerca de sete minutos.
Conforme apuração do jornal Extra, a última atualização sobre o caso consegue ser ainda mais chocante.
A vítima conta que o agressor Rian Gomes Dantas teria tentado suborná-la ao perceber que foi gravado.
Ao tentar ver o que havia sido filmado, a jovem relata a reação de Rian:
ANÚNCIO
“Ele começou a tentar me subornar. Perguntou o que eu queria para deixar ele ir embora, que ele tinha um compromisso e que nós estávamos estragando o nosso passeio e o dele”.
Na sequência, ela conseguiu que ele desbloqueasse o celular e confirmou que estava sendo filmada há vários minutos por ele.
Rian Gomes Dantas foi preso em flagrante por crime de importunação sexual. O celular e a câmera também foram apreendidos. A jovem registrou a ocorrência na 16ª DP (Barra da Tijuca).
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.