Notícias

Anos após furtar loja de doces, jovem se arrepende e devolve dinheiro com bilhete de desculpas

No bilhete, o jovem garantiu ao dono do estabelecimento que havia aprendido a lição e que nunca mais furtaria.

Anos após furtar loja de doces, jovem se arrepende e devolve dinheiro com bilhete de desculpas

Recentemente, o dono de uma loja de doces no norte de Londres, Inglaterra, chamado Halil Kurt, ficou surpreso ao encontrar um bilhete anônimo em seu estabelecimento, onde um jovem confessava ter furtado o local há anos, mas estava arrependido.

Além do bilhete, o jovem, que furtou um sorvete na época, deixou também uma nota de 10 libras (pouco mais de 60 reais na cotação atual). “Estou escrevendo esta carta para me desculpar por minhas ações de furto em sua loja” escreveu o anônimo em um trecho da mensagem.

“Quero assumir total responsabilidade por minhas ações e lamento profundamente a inconveniência que causei”.

Recomendados

O autor do bilhete também garantiu a Halil que havia aprendido a lição e que nunca mais furtaria em lojas. “Anexei 10 libras para compensar minhas ações e os bens que peguei. Espero que você possa me perdoar sinceramente” declarou.

Após ler o bilhete, Halil Hurt confessou ter ficado emocionado e que chegou a checar as câmeras de segurança de seu estabelecimento para tentar identificar o remetente, mas não obteve êxito. De acordo com o homem, apenas parecia um estudante.

“Foi muito emocionante. Ao ler a carta, fiquei feliz por alguém ainda estar fazendo o que deveria ser feito, mesmo que tenha cometido um erro no passado” disse.

Você viu? Jovem passa por cirurgia de urgência após encontrar brinco dentro do nariz

Recentemente, uma jovem identificada como Fernanda Coquete, de 28 anos, contou através de seu perfil no TikTok algo inusitado que lhe aconteceu. De acordo com ela, tudo começou após a realização de um raio-X panorâmico para a extração dos sisos.

No entanto, para seu espanto, ao receber o resultado da radiografia, descobriu que havia um brinco dentro de seu nariz e precisaria passar por uma cirurgia de emergência para a remoção.

“Eu não posso usar a desculpa de que eu era uma criança que enfiou um objeto dentro do nariz. Ou seja, foi a Fernanda adulta que cometeu essa bizarrice. E a única explicação plausível e aceitável é que eu tenha aspirado esse objeto enquanto eu dormia, por isso nunca percebi” contou.

· · ·

Leia:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/05/mulher-passa-por-cirurgia-de-emergencia-apos-descobrir-que-havia-um-brinco-dentro-de-seu-nariz-entenda/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM