Notícias

Influenciador Junior Caldeirão revela que foi abusado aos 12 anos e mãe o acusa: “gostou e tentou encobrir”

Redes sociais se indignam com a situação e defendem o tiktoker.

Reprodução: @juniorcaldeiraoo
Junior Caldeirão

O tiktoker Junior Caldeirão é conhecido por seus vídeos de humor, mas compartilhou algo bastante triste com seus seguidores.

ANÚNCIO

Para quem não o conhece, seu nome real é Antônio Pereira Machado, tem 24 anos e nasceu em Feira de Santana, na Bahia.

Toda a leveza e diversão de seu conteúdo foi interrompida na madrugada dessa terça-feira (06), quando ele compartilhou uma sequência de vídeos em que discute de forma acalorada com sua mãe.

Junior denunciou que foi abusado pelo marido de sua irmã quando tinha apenas 12 anos. O jovem ainda complementou dizendo que sua mãe sempre soube e nada fez.

Sua mãe criação disse que ele não teria contado nada para ela porque “gostou e encobriu” a situação com o cunhado.

A discussão teve início quando Junior sofreu acusações de que estaria ganhando dinheiro com vídeos feitos com sua sobrinha Anabelle.

Junior se defendeu dizendo que os vídeos do Tik Tok com a sobrinha rendem pouco dinheiro.

ANÚNCIO

Além disso, ele acusou o genro de ser pedófilo, e de ter se envolvido com meninas menores de idade, e que ele estaria preocupado de deixar sua sobrinha Anabelle na presença do homem.

O publicou se indignou nas redes sociais. Muitos comentam sobre os esforços de Junior, que comprou uma casa de R$ 300 mil reais para a mãe e mesmo assim não é reconhecido:

“Fico triste pelo Júnior, todo mundo sabe que ele faz de tudo por essa família! Que horror gente!”

“Ele tem que se dar o direito de ser “ingrato” essa luta constante pra ser amado nao é boa, a nossa busca por aprovação da família nao é boa, pq mesmo quando eles machucam nossos direitos básicos a gente continua com essa busca incessante por validação. Se eu fosse ele saia dai”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias