Joana Sanza, ex-mulher do jogador Daniel Alves, deu sua primeira declaração para a imprensa ao jornal “El Confidencial”.
ANÚNCIO
Joana crê na inocência de Daniel na acusação que ele vem sofrendo de que teria estuprado uma jovem de 23 na boate Sutton, em Barcelona.
Ela revela que soube do ocorrido pela imprensa e que ficou em estado de choque:
“Sim, claro que creio que Dani é inocente. Até onde sei, ainda não houve julgamento. Não podemos condená-lo antes que isso ocorra — destacou a modelo. — No início, eu não acreditei em nada. Fiquei em choque. Tudo me parecia gravíssimo. Ele entrou na prisão sem haver provas. Não nos esqueçamos de que ele foi prestar depoimento voluntariamente. Não houve nenhuma notificação para ir fazer isso, ninguém pediu. E dali diretamente levaram [Daniel Alves] para a prisão”.
A modelo voltou a afirmar que acredita em sua inocência e que mesmo ele tendo colocado o matrimônio dos dois a perder, não faria sentido que, conscientemente, ele se dispusesse a perder tudo.
Sanza também foi questionada pelo fato de Daniel ter dado diferentes versões sobre o ocorrido.
Ele chegou a dizer que não conhecia a vítima, para depois voltar a trás e afirmar que a relação sexual ocorrida entre os dois teria acontecido de forma consensual.
ANÚNCIO
O motivo da contradição, de acordo com a opinião de Joana, seria poupá-la:
“Acho que ele fez isso por mim. Quando ele foi para a prisão, minha mãe tinha morrido há uma semana e acho que ele não queria mais me fazer sofrer. Acho que não quis contar para não me causar mais dor no pior momento da minha vida. Mas o mais terrível não é isso, é o que vejo e ouço constantemente na mídia. É insuportável”, relatou.
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.