Notícias

Marido e mulher são presos por praticarem abuso infantil durante duas décadas

Entenda como foi o julgamento que aconteceu no último dia 30 na Inglaterra.

Criança de 11 anos é estuprada pelo padrasto no Rio
(Pixabay/Divulgação)

Segundo informações do jornal METRO, Martin Bayes, 52, foi condenado por 15 acusações por crimes envolvendo estupro, atentado ao pudor e agressão sexual.

ANÚNCIO

Ele cumprirá 22 anos de prisão.

Também cai sobre ele uma acusação de tentativa de obstrução da Justiça, após ele ter ameaçado uma vítima caso ela se manifestasse.

Enquanto isso sua esposa, Dianne Bayes, de 53 anos, cumpriu uma pena de 5 anos após ter sido considerada pela Justiça como cúmplice de seus crimes.

Posteriormente, ela também sofreu 3 acusações por encorajamento de agressão e outros crimes sexuais que envolvem crianças.

Bayes foi descrito pela juíza responsável pelo seu caso como um ‘criminoso perigoso’.

As vítimas

Uma das vítimas ouvidas relatou que a após o crime passou a se automutilar e que vive a base de medicamentos antidepressivos.

ANÚNCIO

Outra vítima também declarou: “Ninguém merece passar pelo o que eu passei”.

Os crimes aconteceram na Inglaterra e Martin e Dianne Bayes foram considerados culpados após um julgamento de cinco semanas em março deste ano.

Eles foram sentenciados na terça-feira, 30 de maio.

Um dos policiais envolvidos na investigação falou sobre o caso e considera que todo o processo foi bastante complexo, levando dois anos para ser concluído.

“Eu realmente espero que agora que esses criminosos desprezíveis estão atrás das grades, cada uma das vítimas que sofreram abusos tão terríveis possa seguir em frente com suas vidas.”, disse o sargento Ben Searle.

Ele também disse que nunca é tarde para que as denúncias sejam feitas.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias