Notícias

Mulher processa seus pais por nascer sem seu consentimento, mas diz que filhos não podem fazer o mesmo

Ela viralizou com o relato

Mulher processa seus pais por nascer sem seu consentimento, mas diz que filhos não podem fazer o mesmo
Mulher processa seus pais por nascer sem seu consentimento, mas diz que filhos não podem fazer o mesmo (Reprodução: TikTok)

Uma mulher viralizou em julho de 2022 alegando que processaria seus pais já que eles deram à luz sem seu consentimento, caso que deixou muita gente em choque e que não acreditavam que ela poderia estar falando sério sobre algo assim. Agora, a mesma mulher, que também é mãe, viralizou novamente explicando que seus próprios filhos não podem fazer o mesmo.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher confronta e envergonha passageiro do avião que escreveu mensagens racistas sobre ela

A mãe de Nova Jersey, que atende pelo nome de “Kass Theaz” no TikTok, postou um vídeo recentemente respondendo uma pessoa que estava perplexa com a sua ida às compras para os filhos, dizendo que seus filhos não poderiam processá-la por dar à luz sem o consentimento porque eles foram adotados.

No vídeo original, ela diz que os pais a possuíram sem permissão, afirmando que eles lhe davam 5000 dólares por mês para se sustentar por conta de uma ordem judicial, mas que ela precisou arrumar um emprego para pagar suas próprias contas. É claro que isso não passou de uma piada, como ela mesma conta, mas muitas pessoas levaram a sério e ficaram indignadas com o conteúdo que ela criou, ainda mais quando ela revelou que tinha seus próprios filhos, o que fez ela satirizar com isso também.

“Meu Deus, você tem filhos??” leu o comentário que Theaz respondeu em forma de vídeo, mostrando como as pessoas ficaram chocadas como ela queria processar seus próprios pais, mas que a situação com ela mesma era diferente.

“Muitas pessoas ficam chocadas ao saber que tenho filhos, considerando que processei meus pais por me ter sem minha permissão, mas só quero deixar algumas coisas claras aqui. Então, meus pais que eu processei, eles contribuíram para, sabe, me projetar. Eles não tentaram entrar em contato comigo de forma alguma antes de eu nascer para ver se eu realmente queria estar aqui, e é por isso que os processei”, conta ela.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias