Notícias

“Não quero ser reconhecida como a filha que nasceu de barriga de aluguel”: Conversas tensas entre filhos de Gugu Liberato repercutem nas redes sociais

João, de 18, Marina e Sofia, de 19, herdeiros de Gugu tiveram conversa polêmica vazada

Gugu Liberato ao lado de esposa e filhos
Filhos de Gugu discordam do processo de divisão da herança do pai e têm conversa exposta. Imagem: reprodução Instagram (@rosemiriamoficial)

Gugu Liberato faleceu em 2019 por ferimentos causados por um acidente doméstico, desde então há uma grande disputa na Justiça sobre a divisão da herança do apresentador. No meio disso há discordâncias entre irmãos e quem teria o direito de ser reconhecido parceiro de Gugu.

ANÚNCIO

No seio da disputa pela herança estão Rose Miriam di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador e Thiago Salvatico, chef de cozinha que acompanhou Gugu em viagens. Rose e Thiago querem ser reconhecidos como parceiros de Gugu e ter direito a parte do patrimônio avaliado em 1 bilhão de reais.

Rosa, a mãe dos filhos de Gugu, recebe apoio apenas das gêmeas, enquanto que João defende que a tia, Aparecida Liberato, siga sendo a gestora do dinheiro.

O portal Veja divulgou uma conversa entre os irmãos e seus advogados e o conteúdo revela o que motiva as filhas gêmeas de Gugu a apoiar a mãe.

“Eu não quero o meu nome no Brasil inteiro sendo reconhecida como a menina que nasceu de barriga de aluguel (que imagem ridícula)”, escreveu Marina.

veja
Reprodução (Veja)

“Nossa mãe nunca vai aceitar não ser reconhecida como união estável, então não vai ter acordo sem o reconhecimento para ela”, continuou a jovem herdeira.

João, o filho mais velho de Gugu, revelou o que pensa: “O papai nunca quis ter um casamento, nunca quis morar junto com ninguém, mas ele queria filhos e ele teve a gente”.

ANÚNCIO

Segundo João, entre as funções de Rose não estava ser companheira do apresentador. Entre os embates, Marina e Sofia demonstraram ter uma preocupação clara: impedir que outras pessoas entrem no processo pedindo reconhecimento de união estável.

“Você acha que a nossa mãe foi uma barriga de aluguel?”, pergunta Marina. O irmão mais velho responde: “Mas ela concordou em fazer isso, essa foi a vida que ela quis”.

“Nenhuma outra pessoa pode entrar no processo para tentar também tirar o nosso dinheiro… O gay lá tentou entrar no processo, outra pessoa também não ia entrar?”, questiona Marina fazendo referência a Thiago.

João Augusto, Gugu e as gêmeas no estúdio do "Power Couple Brasil", da Record TV. (Reprodução/Instagram)

Na internet, vários usuários comentaram os trechos da conversa e a divergência dos filhos sobre o que apoiar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias