Notícias

Homem é preso após exigir fotos da ex depilada e a ameaçar por mensagens via Pix

Ele queria saber se ela estava se relacionando com outra pessoa e disse que a vítima não seria de mais ninguém.

Whatspp-celular-mensajeria

De acordo com o BNews, um homem de 31 anos foi preso em uma região administrativa do Distrito Federal após cometer vários crimes contra sua ex-mulher.

Fotos íntimas

Informações da Polícia Civil descrevem que o homem não aceitou o fim do relacionamento e a partir disso passou a perseguir a vítima.

Além de ameaças de morte, ele exigiu que ela lhe fornecesse sua senha de celular e também e enviasse fotos íntimas.

O criminoso queria saber se ela estava depilada, essa informação seria um indicativo de que ela estaria saindo com outros homens.

Medida Protetiva

O homem já havia descumprido medida protetiva, o que fez com a polícia deflagrasse uma operação para prendê-lo.

A relação dos dois durou cerca de dois anos. Durante esse período, a mulher de 36 anos tentou terminar, mas sofria ameaças.

Ameaças

A separação fez com que o homem iniciasse uma verdadeira perseguição. Ele foi atrás da vítima no trabalho e na igreja, e fazia ameaças até mesmo por meio de mensagens de transferências de Pix.

Uma reportagem do Metrópoles constatou que ele enviava transferências de poucos centavos, para então conseguir se comunicar com ela.

Em uma das mensagens ele chegou a dizer que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.

Pessoalmente, ele chegou a encurralar a vítima na loja em que ela trabalhava com uma garrafa de álcool dizendo que iria matá-la.

A vítima relatou crimes como injúria, constrangimento ilegal, lesão corporal e violência psicológica contra a mulher na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM