Apesar de ter sido enquadrado na Lei Maria da Penha, o comerciante Mário Sérgio Gravital afirma ter sido vítima de uma emboscada de sua ex Susane Martins da Silva.
ANÚNCIO
A mulher está presa pela suspeita de ter enviado bombons envenenados para a atual companheira de Mario, que veio a falecer.
Mário deixou a cadeia na segunda-feira (29) e se pronunciou sobre o caso:
“Fui encarcerado duas vezes injustamente. Fui pego por uma, bem dizer, uma psicopata, que fez esse encarceramento comigo.”
Ele ainda explicou que conhece a acusada desde a infância e que está chocado:
“Eu fiquei chocado e desesperado em saber a ação contra a Lindaci. Ela era minha amiga de infância, depois viemos a ter relacionamento e nos separamos”, emendou.
“Maldade é pouco: ela tirou um pedaço de mim. Eu perdi uma grande amiga. Agora... cada um com os seus erros, e ela que pague o dela.”
ANÚNCIO
Segundo o G1, a acusação contra Mario Sérgio seria a de que ele teria agredido Suzane, o que ele nega.
Mario teria namorado as duas mulheres em momentos diferentes, e o crime motivado pelo ciúmes de Suzane.
Não é a primeira vez que Mário foi preso, a primeira vez foi em novembro de 2022. Após deixar a cadeia, ele reatou com Suzane.
Segundo testemunhas, Suzane teria entrado no perfil de uma rede social de Mario e enviado mensagens para a vítima com ameaças.
As ameaças foram levadas à Justiça, que prendeu Mário por entender que ele havia descumprido uma medida protetiva.
“Ele foi preso no dia 29 de novembro do ano passado. Mas, no dia 16 de dezembro ele foi posto em liberdade por conta de uma liminar. Ela (Susane) invadiu as redes sociais dele, meu irmão é um idoso, e a justiça determinou que ele fosse preso novamente. Então, desde 27 de abril ele está na prisão”, contou Márcio Gratival, irmão e advogado de Mário.
Segundo Abílio, irmão de Mário, Susane teria visto uma troca de mensagens de Mário com Lindaci. Desde então, ela passou a ameaçar Lindaci.
+Presa acusada de envenenar mulher com bombons foi agredida no presídio por detentas, revela defesa
+Suspeita de envenenar e matar mulher com bombons é transferida para presídio
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.