Prepare os lencinhos! Há alguns dias, um homem identificado como Fabrício Brito (@/fabriciodadeck4) viralizou no TikTok após publicar um momento para lá de especial entre os seus avós, e acabou emocionando aos internautas.
ANÚNCIO
No vídeo, que já acumula 4,9 milhões de visualizações na rede social, mais de 760 mil curtidas e dezenas de comentários, Fabrício mostra o avô, de 96 anos, carregando um buquê de flores nas mãos, enquanto caminha até a cozinha para presentear a esposa em seu aniversário de 90 anos.
“Você está fazendo 90 anos! Que Deus te dê muita paciência para aturar o velho” disse o idoso, deixando a esposa visivelmente emocionada com o presente.
Na legenda, Fabrício se declarou para os avós. “Hoje eu deveria ter corrido para o trabalho. Há meses ela fala do aniversário de 90 anos. Estava me arrumando e percebi o olhar tristonho dela. Decidi então ficar em casa para almoçar com eles. Corri ao supermercado e comprei essas flores para ele dar de presente” começou.
“Com 96 anos o meu avô já não sai mais de casa e requer alguns cuidados. Não imaginava essa emoção dela. Os dois são extremamente ligados e lúcidos. Estão juntos há 76 anos. Ainda seguem apaixonados, parceiros e unidos. Um exemplo raro. Lindo de ver e conviver. Um privilégio!” continuou Fabrício.
Por fim, ele externa sua gratidão por poder viver esses momentos com os avós. “Hoje o dia é dedicado à ela, o meu trabalho pode esperar. Momentos como esse são únicos. Que gratidão poder proporcionar esses instantes de felicidade e essas memórias. Feliz aniversário, vovó. Eu te amo” encerrou. Veja:
Nos comentários da publicação, que já acumulam mais de 33 mil, internautas ficaram emocionados com a cena. “Obrigada, moço, por não ir trabalhar. Obrigada por compartilhar a felicidade de seus avós. Obrigada Deus pela saúde desse casal encantador” escreveu um perfil.
ANÚNCIO
“Que lindo! Parabéns por fechar o meu dia com um pouco de esperança. Eles devem ser muito gratos pelo neto que tem. Linda família. Que Deus os abençoe” declarou o segundo. “Razões pelas quais eu ainda acredito no amor” comentou o terceiro.
“Ai, chorei! Quero viver um amor lindo assim” destacou outro. “Que emoção! Coisa mais linda! Lembro de meus pais que já se foram e que com certeza já devem ter se reencontrado” contou mais um.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.