O respeito pelos pais é um dos valores mais arraigados em qualquer cultura do mundo, especificamente com a figura materna, que é vista como o principal pilar de amor e confiança para a proteção dos filhos. No entanto, recentemente foi criado um debate sobre os limites que os pais têm para impor a proteção.
ANÚNCIO
Mãe foi buscar o seu filho aos tapas num bar
A situação ocorreu no México, quando uma mãe descobriu seu filho bebendo bebida alcoólica em um bar clandestino, apesar dela já ter proibido ele de ir a esse lugar. A mulher, irritada com a falta de valores e o mínimo respeito para com ela, decidiu tomar as medidas drásticas necessárias para corrigir o comportamento.
Não importando o local e a reação das outras pessoas, a mãe usou um cinto e deu tapas no seu filho para tirá-lo do lugar. O jovem, aparentemente maior de idade, viu-se na necessidade de aceitar o castigo de sua mãe, enquanto se movia rapidamente para não receber mais golpes.
Este problema gerou um grande debate no mundo das redes sociais, onde alguns se atrevem a defender a violência da mãe, e outros questionam a forma de disciplinar, apontando uma maneira “arcaica” de tratar um ente querido e que a violência não é a solução.