Notícias

Noiva discute com sogra após ela quebrar a regra sobre discursos no casamento

Ela não gostou nada da situação

ANÚNCIO

Pode até ser algo comum fazer um discurso no casamento, mas se os noivos não quiserem isso em seu grande dia, é melhor respeitar a decisão, não é mesmo? Afinal, nem todo mundo gosta dessa tradição e uma noiva decidiu ser totalmente honesta sobre seu ódio por isso, colocando uma regra de não fazer discursos no seu casamento.

Leia também:

Mulher se vinga de noivo que disse que ela é muito impura para usar branco no casamento

Infelizmente, nem todo mundo aceitou isso bem e sua sogra quebrou a regra, o que fez a noiva ir até o Reddit desabafar e contar sobre como teve que humilhar a sogra publicamente pelo que aconteceu: “Então, eu odeio discursos. Nunca entendi o apelo. Acho que são chatos, cansativos e muito, muito forçados, mas dito isso, esta é apenas a minha opinião e nunca forcei ninguém.”

Ela continua: “Já assisti a longos discursos de censura sem reclamar como qualquer outro ser humano decente. Quando chegou a minha vez de me casar, no entanto, não pedi nenhum discurso. Escrevíamos que amávamos a todos e que sabíamos que eles nos amavam, então, se você quiser dizer alguma coisa, diga-nos diretamente, em particular. Meu marido achou isso engraçado, mas ele conhecia meus sentimentos sobre discursos.”

Foi aí que tudo começou a dar errado: “Tivemos um pequeno casamento apenas com entes queridos - um fim de semana inteiro. Meu marido adora jogos, então o organizador do casamento fez um ótimo jogo do tipo ‘mestre de tarefas’ e todos gostaram. O jantar chegou e a sogra se levantou e começou dizendo (eu sei que somos proibidos de fazer discursos pela noiva, mas este é meu único filho se casando, então farei o que eu quiser ....). Eu não ouvi o resto porque estava vendo vermelho. Minhas irmãs e damas de honra ficaram chocadas. Fingi que ela não estava falando e continuei minha conversa com minhas meninas. Elas fizeram o mesmo.”

A cunhada e a sogra ficaram chocadas com a atitude, como disse a noiva: “Meu marido ficou muito zangado por isso aparecer em seu perfil, ele se recusou a olhar para mim. O resto da noite foi estranho. Meu marido estava de mau humor em seus assentos. Eu queria ter certeza de que não estava arruinado para o resto de nós e acabamos nos divertindo muito. Passei o dia com minha família e amigos. Meu marido disse que eu estava muito errado no que fiz. Eu não poderia forçar a sogra a calar a boca e ele sabia que ela não faria isso, não importa o quanto disséssemos a ela. Eu não deveria tê-la desrespeitado e humilhado assim. Nosso casamento começou com o pé esquerdo, parece. Eu sou a idiota?”

Nos comentários, muitas pessoas ficaram ao lado da noiva, como uma pessoa escreveu: “Bem, é uma pena que no dia em que você se casou você descobriu que seu marido sempre vai escolher a mãe dele em vez de você. Que desrespeito da sogra.” Um segundo concordou: “Seu marido mostrou a você quem ele é, acredite. Especialmente porque ele ainda está sendo salgado sobre isso três semanas depois.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO