De acordo com o METRO, um homem chamado Dennis Akpomedaye, de 29 anos, tentou decapitar Anna Jedrkowiak, de 21, em maio do ano passado.
ANÚNCIO
Chamada de Ania, a mulher havia se mudado para a capital londrina para continuar os estudos e estava voltando do restaurante onde trabalhava com seu novo namorado quando tudo aconteceu.
Quando o casal chegou na zona oeste de Londres, Denis os encontrou e passou a dar golpes de faca no estômago da mulher.
O homem fugiu e foi preso 22 horas depois. Ele buscou auxílio médico para dedos feridos que ele alegou que teriam sido causados por um pitbull.
A faca foi encontrada em um lago, e o celular de ambos também. Um detalhe mórbido é que o assassino também carregava um porta-retrato com a foto dos dois juntos.
Durante o julgamento descobriu-se que ele chegou na cidade dois dias antes de cometer o crime e foi até o seu trabalho.
Câmeras identificaram a movimentação, mas a jovem não tinha ido ao trabalho.
ANÚNCIO
Ele andou de um lado para o outro no local com o rosto coberto por um lenço.
No dia seguinte, comprou uma faca e se dirigiu novamente para o trabalho de Ania.
A jovem encontrou seu namorado, e o assassino partiria para o seu ataque fatal.
No tribunal, Akpomedaye confessou que não aceitou o fim do relacionamento que tinha começado em 2020 e terminou com a saída de Ania de seu país natal, a Polônia.
Um dos investigadores do caso definiu o assassino como covarde e extremamente cruel.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.