Notícias

Caso Gabby Petito: nova carta de mãe de Brian Laundrie mostra o amor tóxico parental

A novidade no caso deixou muita gente chocada

Caso Gabby Petito: nova carta de mãe de Brian Laundrie mostra o amor tóxico parental
Caso Gabby Petito: nova carta de mãe de Brian Laundrie mostra o amor tóxico parental (Reprodução: Quem)

Em setembro de 2021, o caso da influenciadora Gabby Petito tomou conta das redes sociais, por ela já fazer parte do universo e documentar suas viagens junto ao seu namorado, Brian Laundrie, que mais tarde foi acusado de assassiná-la por estrangulamento, além de deixar seus restos mortais na Floresta Nacional Bridger-Teton em Wyoming, Estados Unidos.

ANÚNCIO

Leia também:

Suspeita de envenenar e matar mulher com bombons é transferida para presídio

Recomendados

O caso comoveu muitas pessoas que queriam descobrir o que de fato aconteceu com Gabby, já que Brian foi para a casa de seus pais, na Flórida, depois do acontecimento, e desapareceu semanas depois, após ser descoberto morto com um ferimento de bala auto infligido.

Agora, uma carta “queime depois de ler”, feita pela mãe de Brian, Roberta Laundrie, se tornou pública após uma audiência no processo civil movida pelos pais de Gabby. Joe Petito e Nicole Schmidt processam Roberta e Christopher Laundrie pelo sofrimento que passaram após a morte da sua filha de 22 anos.

Entre os pertences encontrados de Brian, estava um caderno onde ele confessa ser o responsável pela morte de Gabby, uma mochila e uma carta de Roberta, que foi escrita antes dos dois viajarem juntos. Quem acompanha o caso fica indignado por Roberta e Christopher nunca terem sofrido uma acusação criminal, ainda mais após encobrirem seu filho.

A carta traz o seguinte relato de Roberta: “Só quero que você se lembre que sempre vou te amar e sei que você sempre vai me amar. Você é meu garoto. Se você estiver preso, farei um bolo com uma lima dentro. Se precisar se livrar de um corpo, eu apareço com uma pá e sacos de lixo. Se você voar para a lua, estarei observando os céus para sua reentrada. Se você disser que me odeia, terei coragem novamente.”

Segundo especialistas, esse estilo de carta foi visto como um amor tóxico da mãe pelo filho, já que a afirmação de Roberta mostra que ela faria literalmente qualquer coisa por Brian, não sendo um sinal de boa educação ou de algo saudável de relação para proteger seu filho, ainda mais quando seu filho é um perigo para si e para os outros, sendo um problema encobrir suas ações.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias