Notícias

As Spice Girls estão de volta?

Tudo o que sabemos até agora sobre a possível volta do grupo completo

O sonho de toda fã de Spice Girls pode estar se tornando realidade neste momento: há rumores de que o grupo voltará a ter sua formação completa.

Por décadas houve a expectativa de que Scary, Sporty, Ginger, Baby e Posh estivessem juntas novamente.

Agora, há rumores de que isso possa está acontecendo devido a uma atualização vinda de Mel B.

Recomendados

Quatro das integrantes já se reuniram diversas vezes para fazerem turnês. Acontece que Victoria Beckham se juntou com as demais pela última vez nas Olimpíadas de 2012.

Segundo o METRO, não há atrito algum entre elas, na verdade as Spice Girls são como melhores amigas.

Prova disso é que elas estiveram juntas no ano passado quando o filho mais velho de Victoria e David Beckham se casou.

Comunicado

O assunto parece ter ficado mais sério após uma declaração de Mel B ao The Sun afirmando que estariam “planejando divulgar uma declaração” sobre o esperado retorno de Victoria.

“Estamos aperfeiçoando algo que vamos fazer juntas, as cinco”, disse Mel B depois de deixar bem claro que ainda não pode divulgar do que se trata a reunião tão esperada.

A cantora também disse que não houve a necessidade de um trabalho de convencimento, já que elas sempre estiveram bastante conectadas.

Histórico

A última turnê das Spice foi em 2019 e elas lotaram estádios mesmo com a ausência de Victoria, que não pôde comparecer devido a compromissos de trabalho.

Por fim, o retorno de Victoria é mais do que bem-vindo por suas companheiras, assim como para o público.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM