Notícias

Mulher briga em cima da cerca com vizinhos por conta da música alta

Ela viralizou no TikTok após o acontecimento

Mulher briga em cima da cerca com vizinhos pela música alta
Mulher briga em cima da cerca com vizinhos pela música alta (Reprodução: TikTok)

Conviver em sociedade não é algo fácil, e quando você tem vizinhos que tiram sua paz, isso pode piorar tudo. Por isso, uma mulher recentemente viralizou no TikTok ao compartilhar o vídeo de uma briga que teve com os vizinhos, já que sua mãe só queria que eles abaixassem a música, mas nunca imaginou que isso se tornaria algo assim. Até porque, é um pedido simples e no pior dos casos, parecia que se tratava de uma festa na luz do dia.

ANÚNCIO

Leia também:

Mãe é criticada por levar comida pronta para as crianças quando vão nos restaurantes

Acontece que o pedido, que era para ser simples, desencadeou em uma reação extrema dos vizinhos irritados, como mostra o vídeo do TikTok onde a vizinha que é responsável pelo barulho repreendeu a mulher que fez a reclamação. “Tudo o que eu pedi foi para você abaixar um pouco a música”, grita ela por cima da cerca, onde podemos ver várias vozes gritando de volta com raiva para ela, e não é possível compreender o que falam direito.

Katelyn Park, a mulher do vídeo em si, conta que sua mãe pediu para que os vizinhos baixassem a música já que a casa estava literalmente sendo sacudida pelo barulho, e atrapalhava o tempo em família. Mas, os vizinhos não só não aceitaram bem as críticas, como também começaram a jogar água por cima da cerca e escalaram o muro para poder gritar com a mulher.

“Você não consegue nem ter uma conversa decente”, exclamou a mãe de Katelyn. Um dos vizinhos ainda tenta impedir o outro de pular, e Katelyn e sua família não conseguiam nem entrar na discussão. Muita gente ficou em choque com o vídeo, e nos comentários até sugeriram que eles chamassem a polícia.

Em outro vídeo de atualização, ela diz que outros vizinhos chegaram a chamar a polícia, mas ela nunca apareceu, e que mesmo se estivessem lá nada aconteceria, já que a casa estava na lista de casas problemáticas, e a polícia costuma ir lá pelo menos uma vez a cada três semanas.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias