Notícias

Uma Power Ranger decidiu abrir um Onlyfans

Ela respondeu aqueles que a criticam por se dedicar ao conteúdo para adultos.

ExPower Ranger Yellow

Os Power Rangers fizeram parte da infância de muitas pessoas. Monica May, foi uma delas e se tornou notícia recentemente ao mudar o rumo da sua carreira.

A estadunidense de 39 anos que deu vida ao personagem de Elizabeth ou a Power Ranger Amarela como era conhecida decidiu entrar na plataforma Onlyfans.

ExPower Ranger Yellow

Devido a dificuldade de obter papéis em projetos audiovisuais, ela revela que resolveu entrar na plataforma de conteúdo para adultos.

Recomendados

ExPower Ranger Yellow

Seu conteúdo começou a ser publicado em 2020. Apesar das controvérsias que cercam a indústria, May obteve sucesso e popularidade no OnlyFans.

“Estou honrada por fazer parte da franquia Power Rangers por tanto tempo. Sempre me senti orgulhosa de representar fãs ao redor do mundo e espero ter inspirado outros a seguirem seus sonhos. Foi realmente uma decisão difícil, mas eu precisava fazer algo para sobreviver. Acredito que OnlyFans me deu a oportunidade de ser eu mesma, de ter controle sobre minha vida e meu corpo”, analisou a atriz.

ExPower Ranger Yellow

Da mesma forma, ela também estendeu uma mensagem quem a critica por isso: “Há tanta estigmatização em torno da pornografia, mas acho que é hora de mudar isso. O que fazemos no OnlyFans é legal, é uma forma legítima de trabalho e não há nada de que se envergonhar”, finalizou.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM