Notícias

Scarlett Johansson e Megan Fox cansaram da perfeição exigida e colocaram um limite

Megan Fox e Scarlett Johansson ignoram aqueles que as pressionam para serem perfeitas.

Megan Fox y Scarlett Johansson

As mulheres vivem sob a pressão de serem perfeitas, seguindo padrões pouco reais impostos pela sociedade, principalmente as famosas.

Muitas famosas foram colocadas como um exemplo a seguir por terem corpos considerados perfeitos, no entanto, elas mesmas saíram para defender que estão longe de ser assim, mas que é isso que faz todos os corpos serem belos.

Recentemente, a atriz Megan Fox, que é considerada uma das mulheres mais bonitas da indústria, revelou uma verdade desconfortável que tem feito todos refletirem.

Recomendados

Megan Fox y sus hijos

Megan Fox está longe de se sentir perfeita.

A atriz falou sobre ter dismorfia corporal e como é viver com o transtorno que a fez odiar sua imagem por tantos anos. Foi numa entrevista com Sports Illustrated Swimsuit 2023 que ela informou que ainda lhe custa ver seu corpo de maneira positiva.

“Eu tenho dismorfia corporal, nunca me vejo como me vêem outras pessoas. Nunca houve um momento na minha vida em que eu amei meu corpo, nunca, nunca”, disse ela.

Ele acrescentou: “Quando eu era pequena, isso era uma obsessão que eu tinha, mas eu deveria me ver dessa maneira. E por que eu tinha uma consciência do meu corpo tão jovem, eu não tenho certeza, e definitivamente não era ambiental porque eu cresci em um ambiente muito religioso onde os corpos nem mesmo eram reconhecidos”.

Megan confessou que sua luta continua pois é “uma viagem interminável” aprender a amar a si mesma.

O transtorno dismórfico corporal é uma “condição de saúde mental na qual uma pessoa passa muito tempo se preocupando com defeitos em sua aparência” e esses chamados “defeitos” muitas vezes passam despercebidos para os outros.

Megan Fox

Com suas palavras, Megan está dando um passo importante na conversa sobre parar de pressionar as pessoas a ter um corpo perfeito, pois nunca se sabe quais batalhas cada um está lutando.

"Podemos olhar para alguém e pensar: 'Essa pessoa é tão bonita. Sua vida deve ser tão fácil'. É provável que eles não se sintam assim consigo mesmos", disse.

Scarlett Johansson também está cansada de ser pressionada.

Scarlett também se posicionoy como uma das mulheres mais poderosas da indústria, igualando (e ultrapassando) seu salário com o dos seus colegas homens nas sagas de filmes da Marvel.

Mesmo demonstrando ser mais do que um corpo ou um rosto bonito, muitos ainda só falam sobre sua aparencia.

Nas várias as vezes em que a atriz foi flagrada de biquíni, sendo criticada em muitos, ela não se importou e relembrou ser mãe de dois filhos.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM