Notícias

Noivo expôs a infidelidade da noiva e do padrinho durante o discurso de casamento

O homem decidiu desmascarar os amantes diante de todos os convidados.

La creadora de contenido de boda
Foto: referencial.

Um noivo decidiu se vingar de sua namorada infiel durante o casamento. Em vez de suspender a cerimônia, o homem prosseguiu com o casamento para falar na frente de todos os convidados, que sua parceira o traiu com o próprio padrinho do casamento.

ANÚNCIO

O portal Gales em Linha publicou que a história foi contada pela apresentadora Georgie em seu podcast de sua conta Tiktok @the.unfiltered.bride, onde tem mais de 600 mil reproduções.

“Não posso te dizer quem me contou porque realmente não me é permitido contar a história... Houve um casamento e eles fizeram o casamento, a noiva e o noivo. Eles se casaram, uma cerimônia encantadora e uma recepção: eles se sentaram e comeram. Os discursos vieram depois da refeição. O pai da noiva fez o seu”, contaram.

Recomendados

O grande momento

Será inolvidable esta boda
Será inolvidable esta boda (Unsplash)

Ele relatou que quando chegou a vez do noivo, ele se levantou diante de todos e disse que abrissem alguns envelopes que tinham ali perto. Eram fotos da noiva com o padrinho em sua infidelidade.

“Agora peguem os envelopes para abri-los. Sim, essas são fotos da noiva do padrinho, então eu vou embora agora”, disse o noivo, de acordo com o relato de Georgie.

Não se conhecem detalhes sobre como eram as fotos. O certo é que deixavam em evidência a infidelidade.

Tanto o noivo como sua família sabiam tudo. Só foram à cerimônia para ver a noiva e o padrinho desmascarados.

"Então a noiva teve que pagar por tudo?", perguntou Beth, ao que Georgie respondeu que foi sua família que pagou as despesas.

Algumas pessoas apontaram que devido à infidelidade, é muito provável que o casamento tenha sido invalidado.

Tags

Últimas Notícias