Notícias

Mulher desiste do casamento após noiva exigir que madrinhas percam peso e doem dinheiro

A noiva foi longe demais nas exigências

Mulher desiste do casamento após noiva exigir que madrinhas percam peso e doem dinheiro

Um casamento pode exigir várias coisas, mas quando começa a exigir algo das convidadas que mexe com a sua aparência e o seu dinheiro, aí começa a passar dos limites, né? E foi isso o que pensou uma mulher que desistiu de ser dama de honra de sua amiga, já que ela tinha várias exigências para a cerimônia que iam desde perder muito peso até doar dinheiro.

Leia também:

Noiva ameaça processar família se não comparecerem ao seu casamento

Recomendados

No Reddit, a ex-dama de honra explicou: “Eu desisti oficialmente da festa de casamento. Eu sou um tamanho 46 e não tenho planos de cair para um tamanho 42 em dezembro.”. Ela ainda revela que a noiva queria que as damas de honra entrassem no vestido tamanho 42 que ela escolheu para a cerimônia, além de doar 500 dólares para a lua de mel.

A mulher também compartilhou a mensagem que recebeu da noiva: “Bem-vindo à minha festa nupcial, estou muito animada para me casar com o homem dos meus sonhos”, começou a mensagem. “Como você sabe, este vai ser um casamento muito diferente. Apenas algumas coisas para esclarecer. Escolhi a dedo todos os vestidos e madrinhas que estarão lá e todos serão tamanho 42. Então, se você não for tamanho 42, recomendo ir à academia. Sem ofensa a ninguém, mas planejei isso desde que usava fraldas e queria que fosse perfeito.”

Além dessas exigências, havia também outras regras como cortar as unhas curtas e sem cor, o comprimento do cabelo na altura dos ombros e alisado, e sem bronzeamento artificial. A noiva ainda diz: “Sinto muito se isso parece ser um monte de exigências, mas… [Eu] só quero como sempre imaginei. Por favor, seja respeitoso e teremos um tempo maravilhoso. Amo vocês, mal posso esperar para ser uma esposa’, a noiva encerrou sua mensagem.

Muitas pessoas ficaram em choque com as exigências, como mostram os comentários. O principal comentário abaixo da postagem do Reddit foi “Estou curioso para saber qual foi a reação dela quando você desistiu. Ela parece ser do tipo que leva para o lado pessoal e perde a cabeça.”.

A mulher que postou a mensagem da noiva explicou: “Ela estava ‘magoada’, mas disse que achava que eu não seria capaz de perder peso desde que dei à luz recentemente e [ela] ainda esperava [que eu] doasse para sua lua de mel. "

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM