Notícias

Noiva prefere perder a amizade do que rever as regras do seu casamento

Ela está irredutível sobre os combinados

Noiva prefere perder a amizade do que rever as regras do seu casamento
Noiva prefere perder a amizade do que rever as regras do seu casamento (Reprodução: Pexels)

Muitos casais decidem colocar algumas regras em sua cerimônia de casamento para não ter problemas futuros e deixar tudo claro como eles desejam seguir nesse dia, sendo o mais perfeito possível para eles. Mas, depois de uma mulher se abrir sobre as perguntas frequentes que recebe de seus convites de casamento, ela contou como algumas delas levaram ao fim de uma amizade de sete anos, o que deixou muita gente em choque.

ANÚNCIO

Leia também:

Família decide boicotar o casamento do filho por regra de não ter crianças na cerimônia

A influenciadora Cora Breilein contou como reage ao receber a pergunta “posso trazer um acompanhante?”, já que no convite em si estaria especificado que isso não incluia uma opção para um ou mais convidados, já que o casal quer que a cerimônia seja menor e íntima.

Ela ainda compartilhou uma captura de tela no TikTok onde mostra que seus convidados foram avisados: “Se o seu parceiro for convidado, o nome dele será incluído no seu Save the Date e no convite formal”. Mas, nem todo mundo ficou feliz com essa regra, como revelou a influenciadora.

Cora, que atende pelo nome de @corabrei, revelou: “Perdi uma amizade de mais de 7 anos por não convidar um namorado que nunca conheci. Nosso casamento foi tão especial e íntimo conhecendo todos lá, parte da sua vida, fora.” Muitas pessoas entendiam o que ela queria com isso, mas outras contaram como ficaram surpresas com essa questão e não fazia sentido perder uma amizade por conta disso.

Uma pessoa comentou: “Pura LOUCURA se você não pode trazer seu parceiro para um casamento se você não é casado. Então, meu parceiro de quatro anos não seria bem-vindo? Nem compareceria.”

ANÚNCIO

Esclarecendo sua posição em um post de acompanhamento, Cora explicou: “Foi apenas sobre [convidar] pessoas que estarão em nossas vidas a longo prazo. Se eu nunca tivesse conhecido o namorado ou a namorada deles, não me sentiria à vontade para convidá-los. Acho que todos precisam entender que as perguntas frequentes estavam lá porque queríamos ter um casamento intencionalmente pequeno e queríamos conhecer cada pessoa lá. Mas muitas pessoas têm uma regra de ‘sem aliança, sem convite’, e não éramos tão rígidos quanto a isso.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias