Notícias

Mulher de 40 anos se faz passar por homem para fazer sexo com outra mulher

O disfarce da mulher foi descoberto dois anos depois do início de um relacionamento com outra mulher

Mulher se passou por homem

Na busca pelo amor, muitas pessoas fazem coisas inimagináveis, como se estivessem cegas pelo sentimento, as pessoas fazem verdadeiras loucuras. Algumas delas são lindas, fofas e emocionam a todos, mas há também quem escolha mentir, enganar e até se passar por quem não são.

Na Inglaterra um caso curioso chegou até a Justiça, uma mulher de 40 anos fingiu ser homem por dois anos para seduzir outra mulher. Elas planejavam até se casar durante o relacionamento.

A vítima que não pode ser nomeada devido a causas legais, disse que sofreu importunação sexual duas vezes do “homem” que na verdade é uma mulher.

Recomendados

Blade Silvano, de 40 anos, está sendo acusada de um “sofisticado” modo de enganar fazendo a mulher acreditar que ela é um homem apaixonante.

Mulher se passa por homem

O processo diz que elas se conheceram em 2016 quando Silvano ingressou em um aplicativo de namoro dizendo ser “um homem em busca de uma mulher” e curtiu o perfil da vítima. O primeiro encontro das duas aconteceu no fim daquele ano quando aconteceu o primeiro beijo.

Mas Silvano continuou escondendo sua verdadeira identidade usando bermudas e camisetas largas. A vítima descobriu a verdade sobre Silvano e ficou chocada quando descobriu o sexo do amor, quando planejava se casar mas Silvano sempre dizia estar doente, adiando as planos da amada.

Mulher se passa por homem

A descoberta aconteceu por acaso, quando os contatos da vítima foram sincronizados a um perfil novo nas redes sociais e o “amado” apareceu com um novo sobrenome e fotos vestida como mulher.

A acusada disse à justiça britânica que não houve engano, mas que tudo era parte de uma “fantasia” e de “personagens”. Em todo o processo a vítima se disse: “Eu só conheci Blade como um homem”.

O caso está sendo julgado na corte britânica e deve seguir por mais alguns dias.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM