Bailey McBreen, uma jovem enfermeira norte-americana, começou a ter arrotos frequentes durante o dia, mas não levou o caso a série. Inclusive, era motivo de piada entre ela e o namorado. Só que a situação permaneceu durante meses. Um dia, a jovem começou a perceber que poderia ser algo tipo de distúrbio.
ANÚNCIO
Foi então que decidiu ir ao médico, pois começou a sentir um refluxo ácido que a estava afetando, mas não obteve um diagnóstico completo do que a afligia. O tempo passou e logo ela começou a sentir fortes dores de estômago, perda de apetite e incapacidade de urinar e defecar.
A situação se agravou e ela precisa ser internada. “Nunca pensei que pudesse estar relacionado a uma doença tão horrível. Não sei se algum dia vou processar totalmente o diagnóstico de um câncer tão agressivo em estágio avançado “, disse Bailey, segundo o portal chileno Mega Notícias.
Os médicos constataram que a jovem tinha era um tumor que estava obstruindo seu intestino grosso devido ao câncer de cólon em estágio 3, então era uma condição avançada, Os arrosto arrotos frequentes, segundo o oncologista da jovem, não era um sintoma do câncer que ela tinha, mas sim um sinal que marcava o início desses sintomas.
“Acho que está relacionado ao meu novo surto de doença do refluxo gastroesofágico, que começou logo após eu desenvolver arrotos excessivos. Isso foi um sintoma no meu caso, porque meu tumor estava lentamente causando obstrução intestinal completa”, afirmou a enfermeira.
Ao saber de seu diagnóstico, Bailey lembrou-se de ter dito que " não estou pronta para morrer”. Ela iniciou o tratamento em janeiro deste ano foi submetido a uma operação, que consistiu na retirada com sucesso do tumor cancerígeno. Seu tratamento continuará pelo menos até agosto de 2023.
+ Notícias
ANÚNCIO
Mãe treina a filha por 14 horas na semana para torná-la uma estrela: “Quero que ela consiga”
Milionário deixa filhos na classe econômica para ensinar lição de meritocracia
Influenciadora tenta dar comida de graça no mercado e chora porque ninguém aceita
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.