Notícias

Vizinha reclama com pai que seu filho usa muitas roupas rosas

O caso viralizou no TikTok

Vizinha reclama com pai que seu filho usa muitas roupas rosas

Tem gente que realmente não tem mais o que fazer e se intromete demais na vida dos outros, não é mesmo? E foi o caso de uma vizinha intrometida que confrontou o pai questionando sobre as cores de roupas que seu bebê usa, em um vídeo que viralizou no TikTok.

Leia também:

Mulher viraliza no TikTok ao contar que está grávida há 12 anos

Até porque, quando se trata de saber se você é um bom pai ou não, a cor que a criança usa não deve ser motivo de controversa, já que os pais podem vestir seus filhos do jeito que quiserem, e até incentivar que as crianças escolham suas próprias roupas de vez em quando.

Mas, uma mulher do Reino Unido decidiu contar como se sentia sobre isso para o seu vizinho, aparecendo em sua casa para reclamar que seu bebê sempre usava rosa. Echezona Charlez postou no aplicativo de compartilhamento de vídeo TikTok a gravação onde um homem do Reino Unido interage com a vizinha, que ficou na porta da frente da casa questionando enquanto a criança de dois anos brincava perto deles.

“Eu só estava perguntando, sério, por que você continua colocando ela em rosa e não em outras cores?” ela perguntou, ainda explicando que rosa é tradicionalmente usado mais por meninas. Então, o pai responde que os tempos estavam mudando, e ela deveria também, esclarecendo que a criança tem roupas de várias cores diferentes, mas que rosa é sua preferida.

@officialmrcharlez

She came to my house to complain why my two years old baby girl always wear pink #CapCut #foryoupage #fyp #nigeriantiktok #uk #officialmrcharlez

♬ original sound - Echezona Charlez

“Eu só a vi de rosa e acho que isso não permite que ela tenha liberdade de qual gênero ela quer ser”, disse a vizinha. Ela ainda continuou dizendo que se a filha acabasse se assumindo como transgênero, usar rosa na infância poderia confundir, e que recomendava que a filha usasse outras cores para poder decidir seu gênero em si.

“Quero dizer, ela ficaria linda de amarelo, não ficaria?” a vizinha perguntou. O pai respondeu que ela estava vestindo amarelo mostrando a camiseta por baixo da blusa, e criticou a mulher por sua contradição. “Estou um pouco perplexo em saber por que você está realmente aqui?” ele perguntou enquanto ria. “Acho que você deveria dar a ela mais opções de cores”, ela respondeu.

Nos comentários, muitas pessoas mostraram sua indignação. “Finalmente saiu, era tudo sobre ela e como ELA não gostava de se vestir de rosa”, escreveram. Outra pessoa sugeriu que ela deveria fazer mais do que apenas reclamar com ele. “Peça a ela para comprar roupas para você então! Por que ela se importa? eles escreveram.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM