Notícias

Mulher se casa com o tio de amiga 20 anos mais velho. Entenda o que aconteceu

Relacionamento dos dois pode ser considerado tabu por muita gente

História aconteceu nos EUA

O Newsweek compartilhou uma daquelas histórias que daria um filme!

Quando Samantha Meeks foi ao aniversário de sua amiga Jenny aos 23 anos, ela jamais imaginou o que aconteceria um tempo depois.

Ela viria a se apaixonar por uma pessoa que não é amigo, irmão, ou primo de Jenny, mas sim seu tio, que na época tinha 43 anos.

Claro que a diferença de idade fazia muita diferença ali. Mas por outro lado, não era a única coisa que estava em jogo.

Samantha também teria que lidar com a possibilidade do termino de sua amizade com Jenny, mas ela estava decidida.

Um namoro entre uma jovem e o tio de sua amiga pode ser visto com ressalvas por várias razões.

Primeiramente, pode ser considerado inapropriado, uma vez que há uma grande diferença de idade e um desequilíbrio de poder e experiência entre os dois.

Além disso, pode haver uma sensação de desconforto ou até mesmo de violação da privacidade da amiga, uma vez que o tio está envolvido em um relacionamento com uma pessoa próxima a ela.

Por fim, o namoro entre uma jovem e o tio de sua amiga pode ser visto como uma violação das normas sociais e culturais estabelecidas, o que pode levar a críticas e ostracismo por parte da comunidade.

Por esses motivos, as pessoas podem ser preconceituosas com esse tipo de relacionamento.

“Dez anos atrás, minha amiga de escola chamada Jenny deu uma festa na casa de uma pessoa da família. Na época, eu não sabia de quem era a casa”, disse Samantha à Newsweek. Mais tarde, ela descobriu que pertencia ao tio de Jenny, e eles se deram bem rapidamente.

Dias depois ela recebeu um convite para um encontro com ele via Facebook e desde então estão juntos.

O final feliz dessa história inclui o fato da amizade com Jenny continuar!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM