Notícias

Mãe confronta mulher que ameaçou a filha de 14 anos porque a adolescente é lésbica

Uma mãe foi até o posto de trabalho para expor a mulher que teria ameaçado a criança

mãe lésbica

Nos últimos dias um vídeo se tornou viral na internet, nele uma mãe indignada tira satisfação com uma funcionária de supermercado por ela ter enviado mensagem para a menina de 14 anos ameaçando bater nela pelo fato de que a adolescente é lésbica.

O vídeo mostra a revolta de uma mãe que defende a filha depois de uma grave ameaça à integridade física da criança. A mãe, que não teve o nome revelado, grita com a mulher que está do outro lado do balcão no supermercado.

A mulher que teria feito a ameaça não se pronuncia em nenhum momento e continua seu trabalho quando surge uma cliente durante a gravação do vídeo que já tem mais de 1 milhão e meio de visualizações.

“Pessoal, essa mulher aqui é homofóbica. Eu tenho uma filha de 14 anos que é lésbica e ela mandou ontem mensagem para minha filha ameaçando de bater nela”, disse a mãe aos gritos para todos verem.

“O marido dela fez um vídeo cortando todas as coisas da filha dela com uma faca dizendo que vai buscar minha filha em casa porque a minha filha é homossexual. A minha filha tem 14 anos!”, continuou a mãe.

mãe filha lésbica

Nesse instante, a mãe agride a mulher que tenta se esquivar por trás do balcão de pesagem do setor de hortifrúti do supermercado.

A mãe prossegue: “Homofobia é crime. Eu vou pôr na internet, isso aqui vai viralizar e todo mundo vai saber que essa mulher ameaçou a minha filha.”, concluiu.

O caso ocorreu em um mercado de atacado no bairro de Ermelino Matarazzo, na zona leste de São Paulo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM