A lista de convidados de um casamento sempre traz uma preocupação, não é mesmo? Mas isso aumentou ainda mais quando uma noiva não queria que o melhor amigo do noivo fosse ao casamento dos dois, já que esse antigo colega de escola sempre se vestiu estranho e ela não acreditava que ele seguiria as regras de vestimenta.
ANÚNCIO
Leia também:
Isso porque, como conta o noivo, seu melhor amigo chamado Taylor é uma pessoa extremamente gentil, afetuosa e atenciosa, mas é um punk de 30 anos com um estilo único, como foi o caso de quando ele usou um vestido no baile de formatura do colégio. Além disso, agora Taylor tem um parceiro que também se veste com roupas expressivas, o que trouxe uma certa preocupação para a noiva Annie, que quer um casamento minimalista, tranquilo e calmo por conta de suas questões com a ansiedade e o TDAH.
No Reddit, o noivo conta: “Falei com Taylor no dia seguinte e contei a ele sobre as preocupações de Anne. Tay disse: ‘você acha que vou aparecer com um vestido branco?’ e riu sobre isso, mas eu disse a ele que precisava prometer que respeitaria o código de vestimenta.. Smoking preto para os caras... esse era o código. Fiquei um pouco preso no momento, então talvez eu tenha sido mais duro do que deveria. Eu disse a ele para ‘ser homem’ e ‘agir de acordo com a idade’. Eu disse algumas coisas estúpidas como ‘as pessoas riem de você, você quer ser uma piada?’.”
Ele então continuou: “Ele disse ‘Claro, sem problemas’ e no dia seguinte recusou o convite online. Ele continua me dizendo ‘estamos bem’ e está tudo bem ok, mas a situação está me incomodando. Eu amo Tay, mas sei que ele pode ser difícil. Meu bate-papo em grupo com minha família está pegando fogo porque eles não entendem por que ele não estará lá, e o bate-papo em grupo de nossos amigos está morto desde que a notícia caiu.”
Nos comentários, muitas pessoas entenderam o lado de Taylor. Uma pessoa alertou: “Isso poderia ter sido realmente fácil ‘ei, é importante para minha noiva que todos respeitem o código de vestimenta’. Dizer a ele para ‘ser homem’, ‘agir de acordo com a idade’, ‘as pessoas riem de você’ está além rude e mesquinho. É cruel. Se eu fosse Taylor, também não iria ao seu casamento. Você precisa se desculpar e assumir a responsabilidade por ser um p**** se tiver alguma chance de manter essa amizade. Embora eu não saiba por que Taylor iria querer. "
ANÚNCIO
Outro comentou: “Você se revelou como alguém que não aceita ou respeita seu amigo do jeito que ele é. Sua noiva obviamente sente o mesmo.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.