Notícias

Garçom nota que cliente é surda e canta o “parabéns” em língua de sinais

Vídeo comovente mostra a reação da mulher diante da atitude de bom coração do garçom

garçom linguagem de sinais
Garçom surpreende aniversariante cantando parabéns em linguagem de sinais. Foto: @lucianobyginodacampo

O poder da comunicação não tem preço e uma história recente em um restaurante mostrou que pequenos gestos podem fazer grande diferença no dia de milhões de pessoas. Tudo começou com um “parabéns para você” cantado em língua de sinais.

ANÚNCIO

Tudo mudou quando o garçom percebeu que todas as pessoas na mesa do restaurante eram surdas ou ouviam pouco porque elas se comunicavam por sinais. Ele poderia simplesmente se retirar, mas ele decidiu agir.

Se aproximou da mesa e começou a parabenizar a aniversariante na língua de sinais. Todos os clientes ficaram surpresos e encantados com a ação do homem e o momento especial foi registrado em um vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais.

Assista:

As reações e comentários no vídeo são muito positivas, as pessoas elogiam a atitude do garçom e destacam a compaixão e a vontade de ir além do básico para satisfazer a clientela do restaurante.

“Esse é outra categoria de atendimento ao cliente, do tipo que só pode vir do coração e de uma boa pessoa”, comentou um usuário.

“Me alegra ver a linguagem de sinais dos diferentes países”, “Às vezes algo pequeno para nós, é tudo para outros”, “Isso me fez abrir um sorriso enorme”, “Isso é inclusão real”, são alguns dos comentários deixados no vídeo.

ANÚNCIO

A história nos lembra que a inclusão e a acessibilidade são importantes em todos aspectos da vida e que as pequenas atitudes contam muito e fazem muita diferença quando vêm de coração e cheias de bondade.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias