Notícias

Adolescente morre ao participar de um perigoso desafio do TikTok

O adolescente norte-americano de 13 anos morreu tentando realizar um perigoso desafio que se tornou muito popular no TikTok

tiktok
Montagem com arquivo pessoal da família

Os pais dos adolescentes devem ficar atentos aos conteúdos consumidos pelos menores de idade. Isso porque há desafios que podem colocar a vida deles em risco. É o que aconteceu com um Jacob Stevens, adolescente norte-americano, que morreu ao tentar fazer um perigoso desafio que encontrou no Tiktok.

ANÚNCIO

O desafio consistia em tomar altas doses de um anti-histamínico de venda livre na tentativa de ter alucinações. Em entrevista à ABC6, a família do menina afirmou que fará tudo ao seu alcance para garantir que nenhum outro menino tente esse desafio prejudicial e potencialmente mortal novamente.

Jacob Stevens estava em seu quarto com alguns amigos quando eles decidiram tentar o desafio. O menino então decdiu toamr os comprimidos para ter alucinações, mas devido à overdose, Jacob começou a ter convulsões. Ele ficou internado por uma semana ligado a um ventilador artificial, mas teve uma morte cerebral.

+ Notícias

Ele foi preso após se vestir como menina para entrar em colégio e assediar alunas

“Millennials descobrindo o sol”: Tiktoker descobre que pode secar roupas sem usar secadora

Ela encontrou sua filha perdida graças a uma dica do TikTok

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias