Notícias

Mãe defende cachorro e se recusa a expulsá-lo de casa após morder filha de 3 anos

A atitude da mãe gerou polemica nas redes sociais

Mãe
TIKTOK

Klara Tsetkin é um usuário do TIKTOK e decidiu compartilhar os desafios que teve que superar para manter sua família unida. Tudo começou quando seu cachorro mordeu sua filha pequena no rosto.

ANÚNCIO

Segundo a versão de Klara, o cocker spaniel chamado Bart “atacou” Milana, de 3 anos, porque estava muito doente. Segundo suas palavras, Bart “tentou se esconder debaixo da cama” e se afastar para descansar, algo que sua filha não havia entendido.

“Nossa filha de 3 anos não entendeu que o cachorro precisa descansar hoje e não o tocar. Ele começou a tocá-lo ainda mais, sentou em cima dele e subiu em seu rosto e o machucou”, disse Klara. Com a atitude da filha, o peludo reagiu de forma agressiva.

Após a situação, ela manteve o animal de estimação, mas custou-lhe o casamento. Por causa disso, a menina foi levada para um hospital com um ferimento no rosto.”O médico não apertou totalmente os pontos por causa de uma possível infecção, então a cicatriz ficou larga”, acrescentou.

Apesar de todas as contrariedades, Milana apresentou melhora com o passar do tempo e, aos 5 anos, sua pele parece mais recuperada. Porém, a decisão de manter a cachorrinha em casa, levou Klara ao divórcio, além disso, ela recebeu críticas na internet.

“Quando alguém me perguntar, você vai se arrepender de ter se divorciado do seu marido porque ele quer se livrar do cachorro?” ela legendou um vídeo, enquanto abraçava seu cachorro.

@klara_tsetkin 😁 #dogsoftiktok ♬ original sound - Golden fam

+ Notícias

ANÚNCIO

Ela encontrou sua filha perdida graças a uma dica do TikTok

Homem doa parte de seu fígado para uma desconhecida e eles acabam se casando

Mulher viaja à Espanha com um homem que conheceu no Tinder e descobre algo surpreendente

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias