Embora, cada pessoa é livre para fazer o que quiser com o próprio corpo e de exibí-lo nas redes sociais, mas elas podem ser cruéis com quem foge do padrão de autocuidado mais tradicionais.
ANÚNCIO
Uma das diversas pessoas que usam as redes sociais para contar o que fazem para se sentirem bem é Fenella Fox. A jovem usou a internet para expor seu pensamento sobre o corpo feminino e revelou que não depila as axilas há 9 anos.
Segundo informações do The Sun, a jovem fala sobre a importância de se sentir confortável e bem consigo com a finalidade de passar a mensagem de aceitação da natureza do corpo.
Por outro lado, Fenella teve de enfrentar várias mensagens duras por deixar que os pelos da axila cresçam.
“Cada parte do meu corpo foi depilada em diversos momentos, mas por 9 anos ou mais eu decidi deixar de me depilar”, contou.
Fenella sente-se muito segura com o corpo que mantém e não parece se importar com as críticas: “As mulheres também são peludas”, advertiu em um de seus vídeos.
Além disso, a jovem revelou que não há diferença no odor da axila se a área está ou não depilada: “Não percebi diferença entre depilar ou deixar crescer quando se trata dos odores”.
Mesmo que vários internautas a critiquem e deixem comentários negativos, a maioria das pessoas se posiciona ao lado da jovem e a parabenizam pela atitude de não se deixar abater pelas opiniões contrárias.