A notícia de que Preta Gil, supostamente, estaria se separando do personal trainer Rodrigo Godoy ganhou os noticiários na manhã de ontem. Após muitas especulações e reações nas redes sociais, a cantora veio a publico e usou sua conta no Instagram para desmentir algumas fake news sobre o assunto.
ANÚNCIO
“Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como, por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal....”, ela disse em um trecho.
Muito da repercussão e revolta dos internautas, foi pelo fato de Preta Gil estar passando por um tratamento de câncer no intestino. Segundo a filha de Gilberto Gil, nesta semana ela estaria ainda se recuperando de uma sepsemia (infecção) que atingiu um quadro grave.
Apoio de amigos e fãs
Nos comentários da publicação, cantores, atores e influenciadores apoiaram Preta Gil em mais um momento delicado da cantora que enfrenta um câncer no intestino.
“Respeito e muito carinho”, comentou Ivete Sangalo. “Te amamos muito”, disse Juliette. “Força, te amo”, publicou Simone Mendes.
“Receba todo amor e forças aqui da nossa família e todos que te amam”, comentou Xanddy. “Te amooo! Serenidade e saúde!”, disse Tia Má. “Amor!!! O Respeito É Sua Historia! Sinta-se muito amada!!!”, pontuou Emanuelle Araújo.
Além deles, amigos mais próximos de Preta, como Carolina Dieckmann e Gominho, foram ainda mais profundos nos comentários.
ANÚNCIO
“Eu te amo Preta Gil. Eu amo você com todo meu coração! Eu tô aqui... pra você”, escreveu a atriz ao compartilhar o desabafo da amiga em rede social.
“Bora animar minha irmã, é nós sempre!!”, escreveu Gominho que também compartilhou o posicionamento de Preta em uma rede social.
· · ·
+ NOTÍCIAS:
Vídeo impressionante mostra médico virando bebê na barriga da mãe antes do parto
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.