Notícias

Vídeo impressionante mostra médico virando bebê na barriga da mãe antes do parto

O registro ganhou as redes sociais e deixou muita gente de boca aberta

Vídeo impressionante mostra médico virando bebê na barriga da mãe antes do parto
Vídeo impressionante mostra médico virando bebê na barriga da mãe antes do parto (Foto: Reprodução/Dr Wagner Hernandez)

Um vídeo de um médico “empurrando” o bebê dentro da barriga da mãe antes do parto, começou a circular nas redes sociais nesta semana e deixou muitas pessoas impressionadas com o momento. No registro é possível ver que o profissional vira o bebê para que ele fique na posição correta para o procedimento.

ANÚNCIO

O momento foi compartilhado pelo Dr. Wagner Hernandez em sua conta do YouTube e rapidamente ganhou as redes sociais. Na descrição do vídeo, o obstetra explica que “Nem sempre um bebê sentado irá precisar de uma cesariana! Nesse vídeo mostro a manobra para colocar o bebê sentado (pélvico) para ficar com a cabeça para baixo (cefálico), chamada Versão Cefálica Externa (VCE).”

Ele comenta ainda que o vídeo foi postado sem edição e com a autorização do casal, pais do bebê.

Recomendados

· · ·

+ MATERNIDADE:

Viih Tube fala sobre medo na primeira semana de vida de sua filha, Lua; a pequena teve que passar por um procedimento após o parto

Após 138 anos, casal nos EUA celebra a chegada da 1ª menina na família

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias