A notícia da separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy se tornou um dos assuntos mais comentados na internet, mas infelizmente, a notícia triste se torna ainda pior quando adicionamos ao ocorrido, o fato de que Preta está passando por um tratamento de câncer no intestino.
ANÚNCIO
Segundo matérias publicadas pelo colunista Léo Dias no site Metrópoles, a relação dos dois já andava estremecida desde o ano passado, mas que uma descoberta recente, pôs um ponto final no casamento de oito anos. De acordo com o colunista, Rodrigo Godoy estaria traindo a cantora com sua estilista.
Léo Dias relata ainda que apurou que a descoberta da traição aconteceu depois que Preta instalou um rastreador no carro de Godoy. Essas informações já foram desmentidas por Preta Gil em uma publicação feita em sua conta oficial do Instagram.*
Ainda segundo o Metrópoles, um dos motivos do afastamento do casal foi o conflito do ex-marido com o filho primogênito de Preta, Francisco. O desentendimento aumentou quando a cantora precisou ficar internada e passou a administração dos seus bens e de suas contas bancárias para Flora Gil, sua madrasta, o que não foi bem recebido. Enquanto a esposa estava internada, Godoy foi visto frequentando bares e festas no Rio de Janeiro.
Reações na internet
Depois da publicação das notícias, muitas pessoas nas redes sociais ficaram revoltadas com o posicionamento de Rodrigo Godoy em um momento tão delicado na vida de Preta Gil. Alguns usuários, inclusive apontaram estatistas sobre abandono de mulheres em tratamentos de doenças graves.
De acordo com a Sociedade Brasileira de Mastologia, 70% das pacientes diagnosticadas com câncer de mama, por exemplo, lidam com a rejeição e o abandono de seus parceiros durante o tratamento contra a doença.
*Matéria atualizada no dia 19/04 às 12h24
ANÚNCIO
· · ·
+ NOTÍCIAS:
Vídeo impressionante mostra médico virando bebê na barriga da mãe antes do parto
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.