Notícias

Funcionária de lanchonete aproveita quando não tem clientes para estudar: “Não tem desculpas”

Uma jovem trabalhadora esforçada chama a atenção por aproveitar todo tempo livre para estudar

funcionária estuda tempo livre
Funcionária aproveita o tempo livre para estudar e esforço chamou a atenção na internet.

O ritmo da vida nas grandes cidades é cada vez mais rápido e muitos não conseguem fazer tudo o que gostariam pela famosa “falta de tempo”. Entretanto, uma jovem mostrou para todos nas redes sociais que não há desculpas para quem quer algo de verdade.

ANÚNCIO

Kareena é a protagonista desta história, ela trabalha em um fast-food em Raipur, na Índia, e precisa se desdobrar para conciliar o emprego com os estudos.

Através das câmeras de segurança da loja foi possível ver como essa jovem aproveita os momentos que não está atendendo os clientes para pegar o livro e estudar.

Saúde mental: 5 livros para lidar com as emoções do final de ano
Nem sempre a vida oferece as condições ideais para realização dos sonhos, mas o esforço e a vontade de atingir as metas pessoais fazem toda a diferença. (Foto: Reprodução/Pexels)

Simplesmente parada ou apoiada sobre o balcão, a jovem lê livros com dedicação, ao mesmo tempo que não descuida do serviço, porque se alguém chega pedindo algum lanche ela imediatamente parava o que estava fazendo para atender.

“Entre as idas e vindas dos clientes, ela estuda no pouco tempo livre que tem. Os que dão desculpas de “não ter tempo”, precisam aprender com ela”, escreveu Dipanshu Kabra que foi quem publicou as imagens das câmeras de segurança.

Pessoas de todo o planeta se identificaram ou se inspiraram na garota, na sua ética e dedicação em tudo o que faz. Muitos internautas comentaram como se motivaram a aproveitar ao máximo o tempo que têm.

Um dos internautas escreveu: “Quando há intenção verdadeira de conseguir algo na vida, há muita paixão. Há 100 maneiras de ultrapassar os obstáculos no destino, mas se há não há o desejo de trabalhar duro e as intenções não estão firmes, então há 101 desculpas para não fazer nada’.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias