Notícias

Noiva divide o sapato que quer usar em casamento e é criticada por sua escolha

Ela não esperava por isso

Noiva divide o sapato que quer usar em casamento e é criticada por sua escolha

O look de casamento, principalmente quando você é a noiva, fica a sua escolha e precisa seguir seu estilo, não é mesmo? Mas, nem por isso ele está longe de receber críticas, como foi o caso de uma noiva, cuja identidade permaneceu anônima, que foi atacada após dividir os sapatos que gostaria de usar para o seu casamento e foi atacada pela escolha em si.

Leia também:

Mulher é criticada pela escolha de vestido para ir ao casamento da amiga

Recomendados

Até porque, planejar um casamento já é algo bem difícil, então se existe algum respiro como escolher os sapatos que você ama para a sua cerimônia, isso já ajuda e muito. Só que, a noiva, que achou que arrasaria com a sua escolha, fez muitas pessoas questionarem o porquê dela escolhe um sapato tão incomum para a cerimônia, já que se tratava de um crocs de salto branco com detalhes em rosa, os quais a mulher disse que era obcecada.

Os sapatos não são nada baratos e alguns acreditavam até que eles foram feitos pela Balenciaga, grife espanhola conhecida por fazer coisas fora do comum, mas mesmo assim ele não agradou muitas pessoas nas redes sociais. No Facebook onde a imagem foi compartilhada, mais de 500 pessoas curtiram a publicação e 140 se reuniram para dizer o quão horroroso aquilo era.

Noiva divide o sapato que quer usar em casamento e é criticada por sua escolha

‘’Eu literalmente engasguei em voz alta. Feio demais’', um usuário não se podia acreditar em seus olhos. ‘’Ok, eu sou um amante de crocs, mas até eu acho esses nojentos. Isso anula totalmente o propósito dos crocodilos’', acrescentou outra pessoa. “Até os pés dela ficarem suados e escorregarem no sapato e ela quebrar o tornozelo”, escreveu outro. ‘’Por que eles fizeram o próprio salto preto quando os crocodilos são brancos’', um quarto quis saber.

O crocs em si foi lançado em 2021 e um par deles custa mais de 400 libras, o que dá em torno de 2500 reais. Na Elle, ele também virou notícia, como conta o The Sun. “Eis o stiletto croc. Uma chance de ver o sapato mais funcional do mundo assumir uma nova impraticabilidade. Para a coleção Primavera 2022 da Balenciaga, a casa de moda de luxo mais uma vez se uniu à Crocs, produzindo tanto o croc stiletto quanto as botas croc.”

E você, usaria um sapato desses para casar?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM