Notícias

Mulher pede desculpas publicamente por trair o namorado com o cunhado: “foi apenas um deslize”

O vídeo dela pedindo desculpas pela traição foi compartilhado no TIKTOK e rapidamente viralizou

trair o namorado
TIKTOK

Uma mulher boliviana decidiu pedir desculpas publicamente para o seu companheiro após o trair com o cunhado. No vídeo, publicado no TIKTOK, podemos ver a mulher se ajoelhando e segurando um cartaz que dizia “” Perdoe-me Jaime, foi apenas um deslize”.

ANÚNCIO

Quem publicou o vídeo foi a, a usuária @alejandraapalacioss. “Me deparei com essa cena no terminal, a menina se humilhou na frente de todos, pedindo perdão ao namorado porque ele colocou os chifres nele”, escreveu ela na legenda.

O vídeo rapidamente viralizou e já acumula mais de quatro milhões e meio de visualizações, gerou polêmica. “Isso não está perdoado. Nunca”, “No final é ela que sofre”, são algumas das mensagens nos comentários.

Recomendados

+ Notícias

Funcionária da prefeitura de Manhuaçu (MG) é esfaqueada pelo ex durante o trabalho

Mãe grava vídeo espancando brutalmente seu filho de três anos

Homem tem planilha no Excel para cobrar todos os gastos com sua parceira

Karen Bachini fala sobre diagnostico de intersexo: ‘No começo, não conseguia me olhar no espelho’

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias