Por mais que a gente queira que o casamento seja perfeito e do nosso jeito, tem coisas que não podemos exigir, não é mesmo? A gente pode passar meses analisando cada detalhe para o dia especial, mas tem pessoas que passam dos limites, como foi o caso de uma noiva que pediu para que sua irmã, e também madrinha do casamento, cortasse 15cm do cabelo para que ninguém tenha cabelos mais longos do que a noiva.
ANÚNCIO
Leia também:
Noivo confessa o amor pela madrinha e melhor amiga da noiva dias antes do casamento
No Reddit, a irmã contou: “Minha irmã vai se casar em alguns meses - estou feliz por ela. O cara com quem ela vai se casar é uma pessoa legal o suficiente e eles trabalham bem juntos. Ela me pediu para ser dama de honra em sua festa de casamento e eu aceitei. Então ela começou a listar seus requisitos, alguns compreensíveis - como usar mangas compridas para cobrir minhas tatuagens, o que me agrada. Mas um deles era muito estranho e parecia meio que apontado para mim, todos na festa de casamento devem ter cabelos mais curtos do que a noiva em pelo menos quinze centímetros.”
A madrinha ainda explicou que o cabelo traz a sua identidade e já precisou de anos para deixar crescer onde ele está hoje, tentando um acordo com a irmã para usá-lo preso no dia, mas não foi o suficiente.
“Minha irmã surtou quando eu disse que não ia cortar o cabelo. Eu me ofereci para usar preso, ela disse que isso iria distrair as pessoas dela e que ela queria que todas as suas damas de honra usassem o cabelo solto”, acrescentou. “Eu garanti a ela que ninguém se distrairia por causa do meu cabelo. Nossa mãe concordou comigo e tentou tranquilizá-la também. Eu me ofereci para estar apenas no casamento em vez de na festa de casamento e ela começou a ter um acesso de raiva.”
A madrinha continuou: “Mais tarde, recebo uma ligação do noivo dela que apenas diz ‘Ei, eu sei que você não quer cortar o cabelo, sinto muito por isso. Você poderia fazer isso pela sua irmã? É’ vou voltar a crescer.’ Ela suspirou, mas disse que entendia e se desculpou, mas minha irmã ainda está sendo irracional. Estou chateado com a coisa toda e realmente não quero lidar com a merda dela. Se ela vai surtar com isso, eu me preocupo com o que mais ela vai surtar.”
ANÚNCIO
Então, o noivo entrou na história e fez o mesmo pedido, já que a noiva estava irredutível. “Recebi outro telefonema do meu futuro cunhado, ele disse ‘Ei, ela não para de chorar por uns trinta minutos, você pode, por favor, apenas cortar o cabelo?’”, acrescentou ela. “Eu disse a ele que não e também que sairia como dama de honra e apenas como convidada. Ele suspirou de novo e basicamente disse ‘Sim, eu meio que imaginei que isso iria acontecer. Sinto muito por isso.’ Pelo menos ele foi legal sobre isso, mas ela continua jogando esse pobre homem em mim.”
Nos comentários, as pessoas criticaram a noiva por exigir tanto. Um usuário disse: “Não sei por que alguém pensaria que pedir a alguém para se alterar de uma maneira que levará anos para retornar ao estado original por oito a 12 horas de ‘É meu dia especial’ é razoável?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.