Fazer o filho dormir enquanto ainda é um bebê pode ser um desafio que muitas mães e pais enfrentam por aí, mas sorte que a internet pode nos ajudar com alguns truques que realmente parecem funcionar. Foi o caso de uma mãe chamada Chloe Gordon que descobriu um truque rápido para fazer sua filha dormir a noite toda, e decidiu compartilhar o hack no TikTok para ajudar outros pais e mães pelo mundo.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher viciada em bronzeamento artificial compra um aparelho para a sua própria casa
Postando em sua conta @extragordonary, ela revelou que quem descobriu o truque foi seu marido, já que ele é o encarregado na hora da filha dormir à noite, e com isso a filha dos dois dormiu o tempo todo. No post, ela escreveu: “Quando você se pergunta como sua filha dormiu a noite toda, mas seu marido faz a rotina da hora de dormir e dá a ela uma tigela de aveia antes de dormir. Funciona como um encanto”, ela legendou o post.
Com esse truque fácil e rápido, muitos pais começaram a testar e adoraram o truque para acabar com a luta que pode ser dormir uma noite inteira com bebês pequenos. Com isso, o vídeo viralizou e já tem mais de 930 mil visualizações e 78 mil curtidas. E, segundo fontes como The Sleep Doctor, a aveia realmente é uma fonte natural de melatonina, o que pode ajudar e muito na hora de dormir, além de também deixar o bebê cheio durante a noite, o minimizando de acordar várias vezes para mamar.
Chloe ainda deixou a receita para quem quiser seguir. Ela escreveu: “Usamos aveia rápida regular, leite de amêndoa, manteiga de amêndoa e, às vezes, noz-moscada e canela. Apenas uma tigela pequena serve.”
Nos comentários, muitos elogiaram a dica. Um deles escreveu: “Estou comprando aveia esta noite”. Outra pessoa comentou: “Indo à Costco para comprar aveia a granel agora. Alimentando meu filho e meu marido com ela.” “Omg, eu preciso fazer isso”, escreveu um terceiro.
ANÚNCIO
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.