Notícias

Mulher é julgada por parecer totalmente diferente após sete anos e dois filhos

As pessoas disseram que era injusto com seu marido

Mulher é julgada por parecer totalmente diferente após sete anos e dois filhos

Ser mulher já não é algo fácil, e isso pode ficar ainda pior na internet quando as pessoas te julgam por mudar tanto mesmo depois de tantas coisas acontecendo com você. Foi o que aconteceu com a mãe de dois filhos chamada Jill, que conquistou as pessoas na internet e principalmente no TikTok, ao compartilhar um vídeo seu mostrando o antes e o depois.

Leia também:

Mulher confessa que ainda lembra das dores do parto após dar à luz a um bebê grande

Recomendados

No vídeo que viralizou na internet, ela colocou uma foto de sete anos atrás e comparou com a aparência dela agora, o que fez com que as pessoas pensassem que eram coisas diferentes. No começo do vídeo, Jill, que mora em Kentucky, Estados Unidos, compartilhou uma foto onde ela aparece mais jovem com o texto: ‘’A garota com quem ele pensou que ficaria para sempre.’’

Na foto, vemos Jill do lado de fora de uma porta com um bronzeado e a cabeça cheia de cachos loiros, posando com uma roupa justa de blusa e jeans skinny. Olhando para a foto, a mãe ainda brinca: ‘’Não, não sou eu.’’. Sete anos depois, ela mostra como mudou um pouco e trouxe um traje mais confortável que parece um pijama.

@jill200016

73 now and I’m proud of me❤️

♬ original sound - Mama Jill❤️

Além disso, ela mostra como teve queda de cabelo, pintou os fios com um tom mais escuro, e mudou seu físico. ‘’No entanto, de alguma forma, ele está mais atraído por mim do que nunca’', ela revelou, adivinhando que isso tem a ver com o ‘’moo moo’' mais completo. Na postagem, ela também conta que o casal começou a namorar aos 14 anos e agora, com 22, começaram sua família com dois filhos.

Mulher é julgada por parecer totalmente diferente após sete anos e dois filhos

Jill ainda falou abertamente sobre sua jornada de perda de peso e como está perto do peso que queria, que seria perder 22 kg desde julho do ano passado. Mas, mesmo com tudo isso, algumas pessoas se acharam no direito de dizer que isso não era justo com o marido de Jill.

‘’isso é quebra de contrato se alguma vez eu vi isso [sic]’’, como alguém disse. Uma segunda chegou a chamá-la de ‘’pobre rapaz’', enquanto outra disse: ‘’Nenhuma razão para ficar solteiro.’’ Um colega troll comentou: ‘’Muitas vezes essas mulheres se divorciam, envelhecem e morrem sozinhas porque não conseguem manter a boa forma.’’

Mas, outros também moraram apoio para ela, com um usuário escrevendo: ‘’Felizmente ele te ama por você. Esse é um bom homem. ‘Meu marido me faz sentir bonita, desejada e amada, não importa o meu peso.“’” Um homem concordou, dizendo: ‘’porque você ainda é a mesma pessoa só que melhor. você deu a ele bebês [sic].’’

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM