Notícias

Mulher coloca esteira ergométrica em seu home office para se exercitar enquanto trabalha e viraliza no TikTok

O vídeo já acumula mais de 2 milhões de visualizações e dividiu opiniões dos internautas

Mulher coloca esteira ergométrica em seu home office para se exercitar enquanto trabalha e viraliza

Na última terça-feira (21), um registro publicado por uma brasileira que mora na Califórnia, Estados Unidos, identificada como Christina Szekeres (@/imfbqueen_br), acabou viralizando no TikTok. Nele, ela mostra o jeito inusitado que encontrou para fazer ‘caminhada’ dentro de casa, enquanto trabalha home office.

No vídeo, que já acumula 2,3 milhões de visualizações na rede social, mais de 177 mil curtidas e diversos comentários, Christina resolve mostrar para seus seguidores o quanto conseguiu caminhar em sua esteira ergométrica em um dia de trabalho entre reuniões.

Enquanto organizava a esteira embaixo da mesa do computador, Christina revela que seus colegas de trabalho não podiam ouvi-la caminhando. Na sequência, ela conta que, naquele dia, conseguiu caminhar por 8km, o equivalente a 11 mil passos. Veja o vídeo completo:

Recomendados

@imfbqueen_br

Trabalhando no meu home office… 🏃🏽‍♀️👩🏻‍💻 #homeoffice #standingdesk #trabalhoemcasa #diaprodutivo

♬ Nosso Quadro - AgroPlay & Ana Castela

Nos comentários do vídeo, que já acumulam mais de 1.400, a ideia de Christina dividiu opiniões entre os internautas. “Nunca vou entender a vontade de ser explorado pelo mercado de trabalho e ainda se sentir orgulhoso de fazer isso gastando energia. É muito!” escreveu um usuário da plataforma.

“O que me incomoda é pensar que, se estou em duas atividades importantes ao mesmo tempo, na real, não estou 100% em nenhuma” refletiu o segundo. “Algum psicólogo para falar sobre isso? É realmente bom? Tenho a impressão de que não faz bem para o mental, sei lá” comentou o terceiro.

“Uau, que ideia maneira! Parabéns! Assistindo, pensei: “realmente, não há desculpas”” declarou o outro. “Eu estou trabalhando home office e estou sofrendo muito com dor nas costas. Isso ia ser perfeito” contou mais um. “Para quem é hiperativo e não aguenta ficar olhando para a tela sentado é perfeito” acrescentou outro.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/03/22/video-tiktoker-viraliza-apos-presentear-vendedor-de-frutas-e-seu-filho-com-um-dia-na-disneylandia/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/03/21/teste-social-homem-com-medo-de-descer-escada-rolante-recebe-ajuda-de-crianca-e-momento-viraliza-eu-sou-o-batman/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM