Notícias

Mulher desabafa sobre comentários da enfermeira em relação ao nome da sua bebê

Ela viralizou no TikTok com a história

Mulher desabafa sobre comentários da enfermeira em relação ao nome da sua bebê

Uma mãe viralizou no TikTok recentemente ao contar como foi às lágrimas quando estava prestes a dar à luz, por conta de comentários que uma enfermeira fez sobre o nome do seu bebê. Em um vídeo compartilhado recentemente na plataforma, Maclaine explica a reação da enfermeira quando ela contou o apelido e o nome da filha que ela escolheu antes de dar à luz.

Leia também:

Mulher decide fazer tatuagem para apimentar a relação antes da primeira noite com o namorado

Recomendados

Nos vídeos com a filha recém-nascida, ela escreve: “Enfermeira logo antes de começar a entrar em trabalho de parto: ‘Você não pode dar esse nome a ela. É um nome de menino’. “Isso me fez chorar”, disse ela com a música ao fundo. Nos comentários, muitas pessoas começaram a ficar do lado da mãe e não entenderam a reação, já que o nome escolhido para a menina era Winslow.

“Winslow??? por essa resposta, pensei que você a estava chamando de Darryl ou Gerard”, escreveu um. “Nossa. Winslow é tão fofo!” “Winslow? Estamos brincando? Esse nome é TÃO fofo! Adorei”, acrescentou outro. “Winslow é um nome fofo de gênero neutro”, comentou um terceiro. “Eu pensei que você ia dizer que planejava chamá-la de Arthur ou Henry. Winslow soa mais como um nome feminino, não sei quem a enfermeira pensou que ela era”, escreveu outra pessoa. “Talvez ela estivesse apenas tentando dar a você um pouco de raiva para usar para empurrar a dor? Eu não sei. Winslow é uma gracinha”, dizia outro comentário.

Além disso, o vídeo também serviu para abrir espaço aos outros pais que compartilharam situações semelhantes que experimentaram com o nome dos filhos. “Os nomes da minha filha são Parker e Braydie!” um escreveu. “A quantidade de pessoas que dão opiniões costumava me deixar louco. Eu tenho Rowan, Finley e Charley - todas garotas”, acrescentou outro. “Se eu tivesse outro, ela seria Dylan ou Parker! Eu tenho Jessie Riley e Ella Rae, todos nomes unissex que as pessoas têm coragem, então eu entendo”, comentou um terceiro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM