Notícias

Mãe é criticada por familiares que acharam o nome de sua filha parecido com nome de drogas: “nunca vai conseguir um emprego”

“Muitos dos comentários tentam encontrar um significado no nome dela que não está lá... Acho o nome dela lindo”, disse a mãe de dois filhos

Mãe é criticada por familiares que acharam o nome de sua filha parecido com nome de drogas: “nunca vai conseguir um emprego”
Mãe é criticada por familiares que acharam o nome de sua filha parecido com nome de drogas: “nunca vai conseguir um emprego” (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Tenille Bain, 33, nomeou sua filha Chree - pronuncia-se “tree”, árvore em inglês - depois que seu parceiro Michael, 29, sugeriu brincando.

ANÚNCIO

Apesar de inicialmente ser uma brincadeira, a esteticista adorou o nome e decidiu estilizá-lo Chree em homenagem a sua mãe, Cheryl, 58.

Mas alguns membros da família do casal não gostaram muito - sugerindo que o nome era semelhante à gíria para cannabis na língua inglesa - tree.

Recomendados

Os parentes ficaram “horrorizados” com o nome no início, mas Tenille se recusou a mudá-lo e agora diz que toda a família gostou da “pequena bebê Chree”.

Mãe de dois filhos é acusada de dar nome de droga à filha

A mãe de dois filhos, de Ontário, no Canadá, disse: “Várias pessoas me perguntaram descaradamente por que escolhi nomear minha filha Chree.

“As pessoas têm tanto medo da mudança - dizem que temem que ela não seja contratada para empregos no futuro ou sofra bullying na sala de aula.

“Mas, ao mesmo tempo, ela irá para a escola com um River, ou Brooke, ou Forrest (nomes que significam “rio” e “floresta” na língua).”

“Muitos dos comentários tentam encontrar um significado em seu nome que não está lá – Chree não tem o nome da maconha.

“Eu acho o nome dela lindo.”

Tenille e Michael, um comerciante, escolheram o nome Chree Mary Jane e revelaram sua escolha à família e amigos.

Na festa de revelação do sexo do casal em maio de 2018, Tenille teve uma discussão acalorada com alguns de seus familiares.

“Minha família enlouqueceu com nossa revelação de gênero”

Ela disse: “Eles ficaram furiosos. Eles nos disseram que estávamos sendo loucos e que não poderíamos fazer isso.

“Felizmente, assim que Chree nasceu, eles aprenderam a aceitá-la. Ela é apenas nossa pequena Chree agora, mesmo com quatro anos de idade.”

Tenille deu à filha o nome do meio de Mary Jane - em homenagem à avó, de 79 anos, tornando-a Chree Mary Jane o nome completo.

A mãe publica conteúdo online com Chree e seu irmão mais velho, Tevye, de oito anos, cujo nome foi inspirado em um personagem de ‘O Violinista no Telhado’, um dos filmes favoritos de Tenille enquanto crescia.

Ela diz que as pessoas são “extremamente críticas” e veem a internet como um “espaço seguro e anônimo para dizer o que quiserem”.

Tenille disse: “Uma pessoa disse que rasgaria um formulário se visse o nome de Chree nele.

“Alguns dos comentários podem ser realmente carregados - alguém disse que ninguém seria capaz de pronunciá-lo.

“Sinto-me protetor com meus filhos – mas também vejo isso como uma oportunidade de ensiná-los a não serem preconceituosos ou críticos”.

As pessoas dizem que a personalidade de Chree complementa seu nome

Felizmente, Tenille recebe vários comentários legais de pessoas que conhece offline.

Ela disse: “As pessoas sempre dizem que a personalidade de Chree complementa perfeitamente seu nome. Ela é muito exagerada, canta e dança.

“Ela é tão Chree.

“Os fãs de Fiddler on the Roof também reconhecem a referência no nome de Tevye e ele é frequentemente elogiado por isso.

“Se eu pudesse dizer uma coisa aos inimigos do TikTok sobre os nomes dos meus filhos, seria isso - eles são nomes.

“Eles são lindos e você precisa estar atento ao falar sobre crianças.”

· · ·

+ MATERNIDADE:

Mãe do TikTok que tomava pílula fica chocada ao descobrir que estava grávida de 28 semanas

Maternidade real: conheça as famosas que compartilham suas rotinas e mostram que nem sempre ser mãe é “padecer no paraíso”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias