Notícias

Artista surpreende ao fazer versão de Titanic protagonizada por bolinhas de gude e encanta internautas

O vídeo foi publicado pelo artista em seu perfil oficial no TikTok e já acumula 29 milhões de visualizações

Artista surpreende ao fazer versão de Titanic protagonizada por bolinhas de gude e encanta internautas
Reprodução/TikTok (tiktok.com/enbiggen)

Na última semana, um vídeo publicado pelo artista David Scott (@/enbiggen) viralizou no TikTok. No registro, que vem encantando e arrancando lágrimas dos internautas, ele mostra a versão surpreendente que resolveu fazer de uma cena icônica do clássico ‘Titanic’ usando nada mais, nada menos, do que bolinhas de gude.

ANÚNCIO

Na publicação, que já acumula 29 milhões de visualizações na rede social, mais de 3,6 milhões de curtidas e dezenas de comentários, o artista mostra a brilhante coreografia de duas bolinhas de gude, que estão ali representando os personagens Jack e Rose, em cima de um xilofone.

As bolinhas aparecem em plena sintonia, enquanto o som do toque no instrumento recria a música-tema do filme, ‘My Heart Will Go On’ da icônica Celine Dion.

Recomendados

Assim como no longa, protagonizado pelos atores Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, a recriação de David também conta com um final trágico, onde é possível ver uma das bolinhas afundando lentamente até o fundo do mar, enquanto a outra permanece na superfície. Confira o vídeo completo a seguir:

Nos comentários da publicação, que já acumulam mais de 27 mil, internautas aplaudiram a criação de Scott e também se emocionaram. “Estou chorando porque uma bolinha afundou? O que há de errado comigo?” escreveu um perfil. “A bola rosa sendo Rose e a bola dourada sendo o Jack e eles na frente do navio quando Rose disse: “Estou voando!”. Enfim, os detalhes” destacou o segundo.

“Isto foi inesperadamente bonito e doloroso ao mesmo tempo” declarou o terceiro. “Muito forte! Incrível! Impressionante! As referências são ótimas. Maestro! Bravo!” comentou mais um. “O filme inteiro em 1 minuto e ainda com a música mais bonita. É brilhante” acrescentou outro.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/03/09/video-menino-de-3-anos-viraliza-no-tiktok-apos-impedir-que-o-irmao-mais-novo-comesse-um-pedaco-de-plastico/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/03/08/emocionante-homem-viraliza-apos-fazer-tatuagem-em-homenagem-a-esposa-que-faleceu-mes-passado/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias