Notícias

Noiva é criticada por exigir presentes maiores em seu casamento

Ela não achou que teria esse sentimento

Noiva é criticada por exigir presentes maiores em seu casamento
Noiva é criticada por exigir presentes maiores em seu casamento (Reprodução: Pexels)

Quando somos convidados para um casamento ou estamos realizando um, é normal criarmos uma lista de presentes que gostaríamos de ganhar, para que as pessoas tragam coisas diferentes e úteis para o seu dia-a-dia. Mas, uma noiva ficou bem furiosa com o presente que a família da sua prima deu, já que eles se juntaram para dar um dos itens mais baratos da lista, não achando justo dividir o valor por cinco.

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva acusa irmã de arruinar seu casamento após o cunhado dar em cima dela

Ela, que é norte-americana, conta como os problemas começaram com sua prima quando ela perguntou se a filha poderia trazer o namorado de acompanhante, o que foi negado pela noiva no começo, mas depois foi cedido para não começar uma briga entre a família.

Em um post no Reddit, ela disse: “Meu noivo e eu estamos tendo um casamento sem filhos, mas para parentes com filhos crescidos, incluímos as crianças. Assim que enviamos nosso save the date, minha prima me mandou uma mensagem pedindo um acompanhante para sua filha na faculdade. Expliquei que não estamos fazendo acompanhantes, especialmente se nunca conhecemos o ‘outro significativo’ e ela empurrou para trás.Isso foi para frente e para trás friamente por alguns dias até que meu primo começou a tentar envolver outras pessoas na discussão e eu cedi e decidi que não valia a pena começar uma briga de família.”

A noiva continua:  “Avançando até agora, enviamos nossos convites e informações de registro. Minha prima imediatamente comprou uma das coisas mais baratas no registro e a colocou como sendo de toda a família (agora cinco pessoas). Eu conheço minha prima e seu marido estão pagando para que as crianças venham ao casamento, já que as crianças são pequenas e não têm muito dinheiro disponível.Se a chegada do namorado da filha deles não fosse um problema, eu não teria pensado duas vezes em um presente menor para a família, mas parece que se eles puderem ajudar a pagar pela vinda dele (voo e hotel necessários, já que eles ‘estou fora da cidade), eles poderiam ter gastado isso em um presente melhor em vez de trazer alguém que eu não conheço ou gostaria de ter no meu casamento.”

A noiva ainda disse que não se importa com presentes em geral, mas que como a família comprou e não mostra nenhuma gratidão real pelo convite extra, ela se achou no direito de cobrar. Ela acrescentou: “Embora pareça que eles estão muito confortáveis em termos de dinheiro, eu entendo que você nunca pode realmente saber as finanças de ninguém e, finalmente, estamos convidando todos a comemorar, não para conseguir coisas! No entanto, tendo dado a sua filha um acompanhante, eu esperava que eles fizessem um presente melhor como uma família, ou a filha e seu namorado fariam um presente menor por conta própria como um gesto. É menos sobre o dinheiro e mais que não parece haver nenhuma gratidão real ou convite extra.”

ANÚNCIO

Nos comentários, as pessoas ficaram divididas. Uma pessoa disse: “Você tem direito. Claro, você pode ter regras sobre quem vai ao seu casamento, mas não pode esperar certos presentes dos convidados”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias